Você tem uma máquina de lavar louça na sua acomodação?

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você tem uma máquina de lavar louça na sua acomodação?

Você tem uma máquina de lavar louça - Airbnb Central da comunidade.jpeg 

Olá a todos, boa terça-feira para vocês! 🌻

Como anfitrião, cada detalhe conta quando se trata de tornar o seu espaço mais atraente e conveniente para os hóspedes.

Uma das comodidades mais comuns que pode melhorar a experiência dos hóspedes é a máquina de lavar louça....

Mas, será que realmente vale a pena o investimento? 💸

Adoraria saber a quão anfitriões contam com uma dentro da acomodação e se realmente ela vale a pena o investimento.

Você tem uma máquina de lavar louça no seu alojamento?

Quais são os principais prós e contras de ter uma máquina de lavar louça, na sua opinião?

Talvez tenha adicionado ou pensado em colocar uma após o pedido de um hóspede, mas você acha que isso aumentou a satisfação dos hóspedes com o seu alojamento?

Compartilhe suas experiências e talvez até histórias sobre isso!

Se foi uma mudança importante ou algo que você considerou instalar, suas opiniões podem ajudar outros anfitriões a tomar decisões informadas sobre essa característica. 💡

Vamos debater sobre isso! 📝

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

129 Respostas 129
Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Maria-Amália-Girao-Guimarães-Pestana0 , interessante o seu ponto de visto sobre isso.... é verdade, penso que em acomodações maiores seja mais importante mesmo ter uma lava louças. 

Quantas pessoas cabem no seu espaço?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Waleska20
Level 2
Volta Redonda, Brazil

A minha lava louça eu comprei pra meu uso, trabalhava fora o dia inteiro, eu usava muito. 
Mas para hóspede , geralmente  eles pedem ifood, quando fazem lanche em casa, usam a pia tradicional p lavar as louças.

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Waleska20 , você ainda faz uso da lava louça na sua casa? Você acha que vale a pena o investimento?

-----

Elso632
Level 2
Ponta Delgada, Portugal

Sim, claro na residência de maior nº de hóspedes. Nas outras cuja acomodação é até 2 ad, apenas máquina de lavar.

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Elso632, qual o maior número de pessoas que você hospeda na acomodação que possui a máquina de lavar louças?

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Elso632
Level 2
Ponta Delgada, Portugal

6 ad e  +2 camas individuais

Tamiris15
Level 1
Sinop, Brazil

Não tenho 

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Tamiris15, você pensa em incluir uma ou na sua acomodação não é necessário?

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Olá @Bela eu tenho em todos meus anúncios  uma máquina de lavar lava centrifuga completa!

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que chique, @Loni56! Isso deve facilitar MUITO a vida dos hóspedes. 😊 Eles comentam sobre?

-

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.