Plantas naturais ou artificiais: o que você prefere para a sua acomodação?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Plantas naturais ou artificiais: o que você prefere para a sua acomodação?

Plantas naturais ou artificiais - Airbnb Central da Comunidade.jpg

 

Olá queridos amantes de plantas 🌺

Eu pessoalmente adoro ter plantas em toda a minha casa. Orquídeas na sala, além da minha querida bromélia de muitos anos, e até uma jibóia-verde no banheiro. Fica linda como parte da decoração e faz com que minha casa pareça mais viva e colorida🌿 (jajá compartilho algumas fotos aqui com vocês!)

Mas, vamos ser honestos, manter as plantas saudáveis e com boa aparência pode ser um trabalho difícil…. Isso me fez pensar, talvez alguns de nós prefiram ter plantas artificiais que ainda assim sejam capazes de enfeitar, mas que não exijam nenhuma manutenção.

Então, o que você acha? Você gosta de cuidar de plantas naturais ou prefere o conforto e praticidade das plantas artificiais?

E se tiver uma planta favorita (seja artificial ou natural), poderia compartilhar uma foto?

Vamos compartilhar nosso amor pelas plantas 🪴 🌱 

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

139 Respostas 139
Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Laura , já enviei , dê uma olhada lá no Google documentos. Abraços . 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vou lá ver @Mária20 !! Super animada pra ler oque você escreveu!!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mery230
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Não cuido e nem sei cuidar gosto de pets preciso dessa interação com eles artificiais ou as que me exigem pouco

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Entendo totalmente @Mery230 , você já teve pets que entregaram ou sugiram os vasos de plantas? A minha irmã tem três gatos e desistiu de ter planta em casa 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ana-Lúcia7
Level 2
João Pessoa, Brazil

Olá Laura boa tarde, me chamo Ana sou de João Pessoa pb, gosto muito de plantas naturais 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ana-Lúcia7 , bem vinda na Comunidade querida 😊

 

Quais são as suas plantas favoritas?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Doris449
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Laura!

Moro em casa com jardim e também coloco vasos de flores que renovo antes da chegada de cada hóspede, fica lindo!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ai que lindo que deve ficar @Doris449 🥰

 

Quais tipos de arranjos você normalmente faz? Tem alguma foto para colocar aqui?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Doris449
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

IMG_20231020_120723738.jpg

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que gracinha @Doris449 !

Você muda o arranjo de flores a cada nova estadia?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mary5532
Level 2
Petrolina, Brazil

@Doris449, eu só uso flores naturais extraídas do meu jardim; coloco em água limpa e transparente e troco-as regularmente; coloco na água umas gotinhas de hipoclorito de sódio para evitar mosquitos 

Doris449
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Excelente!

Eu prefiro as naturais. Tenho muitas plantas em tô a casa. Alguns falam que tenho uma floresta em casa rsrs. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Adorei @Rosa-Maria54  😂

 

Tem algumas fotos para compartilhar aqui com a gente? Quais são as suas favoritas?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Gosto das naturais 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias