Sou Coanfitrião em Brasília, caso alguém precise estou a dis...
Sou Coanfitrião em Brasília, caso alguém precise estou a disposição.
Bom dia. gostaria que me tirassem uma duvida pois sou novato no Airbnb.
Quando me fazem uma reserva de um quarto , as datas no calendário ficam bloqueadas.
E eu como tenho mais quartos disponíveis para alugar como faço para desbloquear?
Aguardo feedback
Obrigado
Hugo Espirito Santo
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Hugo670 , seja bem vindo na Comunidade!
Como disse a @Denise583 , você terá que fazer vários anúncios (um para cada quarto) e deixar claro no anúncio as áreas em comum e quais cômodos o anúncio inclui.
Depois nos avise se deu tudo certo e se tiver alguma outra dúvida é só colocar aqui na CC 😉
Boas reservas!
Oi @Hugo670 ,
Seja bem vindo ao Airbnb e à CC.
Pelo que pude entender do seu anúncio, são suites independentes, correto?
O que vc precisa fazer é um anúncio para cada suíte, informando as áreas compartilhadas.
Dessa forma cada suíte terá seu preço, seu calendário e vc poderá administrar cada uma de forma independente
Como vc e seu anúncio são novos, o site te dá a opção de pedir ajuda a um Superhost.
Tbm lá e aqui na CC tem vários tutoriais que podem te ajudar com dicas e orientações.
Uma outra observação: vc disponibiliza, no anúncio, várias informações pessoais como contato telefônico, e-mail e etc. e isso vai contra os Termos e Serviços do Airbnb.
O contato telefônico, tanto do hóspede como do anfitrião, só ficam visíveis após o fechamento da reserva. Antes disso qqr comunicação deve ser feita através do chat.
Cuidado com isso pois vc poderá ser penalizado.
Espero ter ajudado.
Olá @Hugo670 , seja bem vindo na Comunidade!
Como disse a @Denise583 , você terá que fazer vários anúncios (um para cada quarto) e deixar claro no anúncio as áreas em comum e quais cômodos o anúncio inclui.
Depois nos avise se deu tudo certo e se tiver alguma outra dúvida é só colocar aqui na CC 😉
Boas reservas!
Muito Obrigado. deu tudo certo. Agradecido 😉