Sustentabilidade

Daniel10102
Level 2
State of Mato Grosso do Sul, Brazil

Sustentabilidade

Alguém ressalta no anúncio se tem energia solar, captação de água de chuva ou outras ações ligadas a sustentabilidade?

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Daniel10102 

Eu faço.

Na descrição das minhas acomodações, menciono o modo construtivo que faz uso de adobe e de madeira, tijolo, portas e janelas de demolição, do cimento queimado no chão, das amplas janelas e vidraças para o aproveitamento da Luz e da Ventilação Natural, o aquecimento solar para a água, o largo uso de bambu, pallets, caixotes e outros reaproveitamentos nos móveis e na decoração e, acima de tudo, a área de Natureza e de Preservação Ambiental em que está uma de minhas acomodações.

Ressalto também a importância do uso consciente da energia e da água disponível.

Acredito ser um dos maiores e melhores atrativos.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Daniel10102 ,te recomendo também dar uma olhada nesses tópicos do último Festival de Sustentabilidade aqui da Comunidade, alguns anfitriões fazem uso dessas medidas e comentaram sobre isso em algumas conversas. 

 

Espero que te ajude e dê alguma inspiração de como ressaltar isso no seu anúncio 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias