olá pessoal tudo bem? estou precisando de uma orientação de ...
Última resposta
olá pessoal tudo bem? estou precisando de uma orientação de como procede nesse caso.Estou com um hospede desde do dia 13/01 ,...
Última resposta
Olá, tudo bem?!
Minhas dúvidas:
• O hóspede fazendo a consulta/reserva pelo app
consegue inserir o número de pets que virão?
Eu só encontro essa opção quando faço a simulação pelo computador.
•Cobro a taxa de animais de estimação. Como devo proceder quando na reserva o número de pets não é informado e o hóspede só informa depois que levará seu animalzinho.
Obrigada...boas reservas para todos.
Para não ter dúvida, já no primeiro contato pergunte sobre o número de pets.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá @Josiane164 !
Vc pode colocar nas regras da casa a quantidade de pets que vc permite na hospedagem, como também colocar regras para os pets estarem na sua hospedagem.
Eu só permito um pet e pequeno para a hospedagem, ponho nas regras da casa assim:
Permitido apenas um pet pequeno para a casa, mas tenha cuidado para que o mesmo não suba e/ou deite nas camas, cadeiras e sofás da casa, como também, não entre na piscina.
Bons negócios.
Fabrício:)
Olá @Fabricio50 agradeço sua resposta.
A minha dúvida é que no momento da consulta o hóspede coloca a quantidade de adultos, crianças, bebês e também de pets. Mas esta solicitação do número de pets não aparece no app, só quando o hóspede faz pelo computador.
No meu anúncio eu informo a cobrança da taxa de animal de estimação.
Obrigada!
Boas reservas
Oi @Josiane164 ,
Além da interface entre as plataformas serem diferentes, o que confunde um bocado, ainda tem essa de supressão de ferramentas no app.
Penso que o Airbnb deveria dar uma solução a isso.
Não é apenas essa questão do número de pets, há outras que só estão disponíveis pelo site.
Entendi @Josiane164 !
Verdade, não tem essa ferramenta em ambos os acessos da plataforma, via app ou computador, que quantifique antecipadamente o número de pets aceitos em uma hospedagem.
Difícil né, essas discrepâncias de ferramentas no acesso via app ou computador?
Felicidades e bons negócios.
Fabrício:)