Troca de hospedagem entre Brasil e Portugal

Respondido!
Ricardo1522
Level 2
São Paulo, Brazil

Troca de hospedagem entre Brasil e Portugal

Boa tarde, 

Srs(as),

Estou avaliando uma proposta de trabalho e residência em Portugal e gostaria de fazer uma troca entre uma casa com toda infraestrutura la pela minha casa com toda infraestrutura aqui. Aqui ja teve essa experiencia?

Poderia me auxiliar?

Melhor Resposta
Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Olá @Ricardo1522 !

Pela plataforma não tem essa possibilidade de fazer essa permuta não Ricardo, é que esse tipo de negócio foge da proposta da mesma que é aluguel. 

Creio que somente extra site é que vc possa conseguir seu intento. 

Boa sorte.

Fabrício:)

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Olá @Ricardo1522 !

Pela plataforma não tem essa possibilidade de fazer essa permuta não Ricardo, é que esse tipo de negócio foge da proposta da mesma que é aluguel. 

Creio que somente extra site é que vc possa conseguir seu intento. 

Boa sorte.

Bom dia, Fabricio,

Creio que me expressei sei mal. Eu sei da proposta da plataforma. É que ja vi em videos relatos de pessoas que por motivo de trabalho ou algo sim. Anunciam as suas casas na plataforma e buscam casas no pais onde necessitaram permanecer por um periodo de 1 ou mais anos. Era esses contatos que gostaria de saber. Porque se estiver alguem querendo fazer o caminho inverso poderia ver a possibilidade deu alugar minha casa para ela e ela a dela pra mim 

Entendi @Ricardo1522 , como a CC é consultada por milhares de anfitriões, de repente surge essa oportunidade pretendida por vc.

Meus votos de sucesso e felicidades. 🤝

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias