Você tem um rack para sapatos na sua acomodação?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você tem um rack para sapatos na sua acomodação?

Rack de sapatos- Airbnb central da comunidade.jpg

Olá a todos,

Quando se trata de usar sapatos dentro de casa, cada anfitrião tem suas próprias preferências e hábitos. 👞 👟 👠

Muitas coisas podem influenciar isso, e alguns podem preferir evitar problemas ao limpar carpetes ou tapetes que ficam sujos com a sujeira causada pelos sapatos vindos da rua.

Seja você um daqueles que prefere tirá-los logo na entrada e usar pantufas ou até descalço, ou não se importa e deixa seus calçados mesmo dentro de casa, tudo depende do que você oferece aos hóspedes, e se fornece pantufas, chinelos ou um rack na entrada de casa para sapatos, já como um aviso e lembrete para os hóspedes tirarem os sapatos toda vez que chegarem em casa.

E você, conta com um rack para sapatos na sua acomodação? Você tem espaço para isso ou prefere informar os hóspedes nas regras da casa?

Nos deixe saber nos comentários abaixo! 👇

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

79 Respostas 79

Sim ! Uso aquelas capachos ! Ajuda muito 

Marliete0
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Laura, eu não tinha pensado na importância de um rack para sapatos, mas percebo agora como ele pode ser útil. Com certeza, vou providenciar um para melhorar a organização e o conforto no ambiente.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Marliete0  pode realmente ser uma boa adição para sua acomodação! Conta para a gente depois se teve algum impacto 😉

Max2912
Level 2
Águas de Lindóia, Brazil

No meu espaço não tem rack e sim um lugar no chão para guardar o sapatos ok

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Max2912 esse lugar para os sapatos é fora da acomodação? Na entrada? Ou é um lugar para guardar sapatos no geral? 

Max2912
Level 2
Águas de Lindóia, Brazil

Fica dentro dos armários nos quartos ok

Maria21685
Level 1
Lisbon, Portugal

Sim. É importante haver esse espaço, principalmente quando chove ou se anda a passear no campo. 

Maysa19
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá

No momento não tenho. Mas vou pensar nisso. è uma proposta interessante.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Maysa19 Conta para a gente depois se resolveu implementar essa ideia em sua acomodação e se teve algum impacto com os hóspedes 😉

Regina1105
Level 10
Brasilia, Brazil

Bom dia, @Laura e colegas!

Criei um "setor de calçados", seguindo com direito a plaquinha no padrão de Brasília. WhatsApp Image 2024-10-10 at 13.09.08.jpeg

Fez uma enorme diferença na limpeza da acomodação!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Regina1105 a plaquinha deu um charme que só! 😉

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

AMEYYY a plaquinha e o rack @Regina1105  🥰

Tirar o sapato faz uma diferença enorme não faz? A gente traz MUITA sujeira da rua, incluindo cachorro!! Eu uso aqueles lenços umedecidos sabe? Para quem tem cachorro é maravilhoso!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Simm, @Laura , essa solução simples diminuiu muito a carga da limpeza, foi ótimo!

Eu tento usar lenço umedecido aqui também, mas minha doguinha é uma cane corso, adora se jogar na areia, então era uma caixa de lenços a cada limpeza 😁, daí agora uso toalha velha mesmo e uma solução de banho a seco.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que linda que deve ser a sua doguinha (dogão na verdade né 🥹)

Ela faz muita sujeira?

Como eu sempre tive ratinhos (como todo mundo lá em casa chamavam as cachorrinhas) era um lencinho sempre pras duas! A gente como morava em apartamento tinha sempre Pintcher sabe? É tão prático 😅

-----

Sophia675
Level 2
São Paulo, Brazil

Não, por não ter espaço 

mas temos guarda roupa completo nos quartos 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias