Olá pessoal, boa terça feira para todos vocês!
Co...
Última resposta
Olá pessoal, boa terça feira para todos vocês!
Como anfitriões, vocês sabem que algumas comodidades podem ser um g...
Última resposta
Olá a todos,
Quando se trata de usar sapatos dentro de casa, cada anfitrião tem suas próprias preferências e hábitos. 👞 👟 👠
Muitas coisas podem influenciar isso, e alguns podem preferir evitar problemas ao limpar carpetes ou tapetes que ficam sujos com a sujeira causada pelos sapatos vindos da rua.
Seja você um daqueles que prefere tirá-los logo na entrada e usar pantufas ou até descalço, ou não se importa e deixa seus calçados mesmo dentro de casa, tudo depende do que você oferece aos hóspedes, e se fornece pantufas, chinelos ou um rack na entrada de casa para sapatos, já como um aviso e lembrete para os hóspedes tirarem os sapatos toda vez que chegarem em casa.
E você, conta com um rack para sapatos na sua acomodação? Você tem espaço para isso ou prefere informar os hóspedes nas regras da casa?
Nos deixe saber nos comentários abaixo! 👇
Sim ! Uso aquelas capachos ! Ajuda muito
Oi Laura, eu não tinha pensado na importância de um rack para sapatos, mas percebo agora como ele pode ser útil. Com certeza, vou providenciar um para melhorar a organização e o conforto no ambiente.
@Marliete0 pode realmente ser uma boa adição para sua acomodação! Conta para a gente depois se teve algum impacto 😉
No meu espaço não tem rack e sim um lugar no chão para guardar o sapatos ok
@Max2912 esse lugar para os sapatos é fora da acomodação? Na entrada? Ou é um lugar para guardar sapatos no geral?
Fica dentro dos armários nos quartos ok
Sim. É importante haver esse espaço, principalmente quando chove ou se anda a passear no campo.
Olá
No momento não tenho. Mas vou pensar nisso. è uma proposta interessante.
@Maysa19 Conta para a gente depois se resolveu implementar essa ideia em sua acomodação e se teve algum impacto com os hóspedes 😉
Bom dia, @Laura e colegas!
Criei um "setor de calçados", seguindo com direito a plaquinha no padrão de Brasília.
Fez uma enorme diferença na limpeza da acomodação!
AMEYYY a plaquinha e o rack @Regina1105 🥰
Tirar o sapato faz uma diferença enorme não faz? A gente traz MUITA sujeira da rua, incluindo cachorro!! Eu uso aqueles lenços umedecidos sabe? Para quem tem cachorro é maravilhoso!
Simm, @Laura , essa solução simples diminuiu muito a carga da limpeza, foi ótimo!
Eu tento usar lenço umedecido aqui também, mas minha doguinha é uma cane corso, adora se jogar na areia, então era uma caixa de lenços a cada limpeza 😁, daí agora uso toalha velha mesmo e uma solução de banho a seco.
Que linda que deve ser a sua doguinha (dogão na verdade né 🥹)
Ela faz muita sujeira?
Como eu sempre tive ratinhos (como todo mundo lá em casa chamavam as cachorrinhas) era um lencinho sempre pras duas! A gente como morava em apartamento tinha sempre Pintcher sabe? É tão prático 😅
Não, por não ter espaço
mas temos guarda roupa completo nos quartos