Estou com dificuldade de ter uma pessoas que limpe o espaço ...
Última resposta
Estou com dificuldade de ter uma pessoas que limpe o espaço com preço viavel, tenho achado caro e minha diarista não quer ir ...
Última resposta
Olá a todos,
Quando se trata de usar sapatos dentro de casa, cada anfitrião tem suas próprias preferências e hábitos. 👞 👟 👠
Muitas coisas podem influenciar isso, e alguns podem preferir evitar problemas ao limpar carpetes ou tapetes que ficam sujos com a sujeira causada pelos sapatos vindos da rua.
Seja você um daqueles que prefere tirá-los logo na entrada e usar pantufas ou até descalço, ou não se importa e deixa seus calçados mesmo dentro de casa, tudo depende do que você oferece aos hóspedes, e se fornece pantufas, chinelos ou um rack na entrada de casa para sapatos, já como um aviso e lembrete para os hóspedes tirarem os sapatos toda vez que chegarem em casa.
E você, conta com um rack para sapatos na sua acomodação? Você tem espaço para isso ou prefere informar os hóspedes nas regras da casa?
Nos deixe saber nos comentários abaixo! 👇
Sim ! Uso aquelas capachos ! Ajuda muito
Oi Laura, eu não tinha pensado na importância de um rack para sapatos, mas percebo agora como ele pode ser útil. Com certeza, vou providenciar um para melhorar a organização e o conforto no ambiente.
@Marliete0 pode realmente ser uma boa adição para sua acomodação! Conta para a gente depois se teve algum impacto 😉
No meu espaço não tem rack e sim um lugar no chão para guardar o sapatos ok
@Max2912 esse lugar para os sapatos é fora da acomodação? Na entrada? Ou é um lugar para guardar sapatos no geral?
Fica dentro dos armários nos quartos ok
Sim. É importante haver esse espaço, principalmente quando chove ou se anda a passear no campo.
Olá
No momento não tenho. Mas vou pensar nisso. è uma proposta interessante.
@Maysa19 Conta para a gente depois se resolveu implementar essa ideia em sua acomodação e se teve algum impacto com os hóspedes 😉
Bom dia, @Laura e colegas!
Criei um "setor de calçados", seguindo com direito a plaquinha no padrão de Brasília.
Fez uma enorme diferença na limpeza da acomodação!
AMEYYY a plaquinha e o rack @Regina1105 🥰
Tirar o sapato faz uma diferença enorme não faz? A gente traz MUITA sujeira da rua, incluindo cachorro!! Eu uso aqueles lenços umedecidos sabe? Para quem tem cachorro é maravilhoso!
Simm, @Laura , essa solução simples diminuiu muito a carga da limpeza, foi ótimo!
Eu tento usar lenço umedecido aqui também, mas minha doguinha é uma cane corso, adora se jogar na areia, então era uma caixa de lenços a cada limpeza 😁, daí agora uso toalha velha mesmo e uma solução de banho a seco.
Que linda que deve ser a sua doguinha (dogão na verdade né 🥹)
Ela faz muita sujeira?
Como eu sempre tive ratinhos (como todo mundo lá em casa chamavam as cachorrinhas) era um lencinho sempre pras duas! A gente como morava em apartamento tinha sempre Pintcher sabe? É tão prático 😅
Não, por não ter espaço
mas temos guarda roupa completo nos quartos