como alterar crianças e bebes gratis?

como alterar crianças e bebes gratis?

Estou criando um anuncio e ele esta pronto para ser publicado. 
Porem, verifiquei que crianças e bebes não são gratuitos e eu gostaria de colocar uma quantidade de bebes e crianças grátis.
Alguém pode me ajudar com essa questão?

2 Respostas 2
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Karoline51 !

 

Geralmente a hospedagem de bbs são gratuitos e não contabilizados no número de hóspedes aceito por vc em seu espaço. 

 

Já as crianças, essas são contabilizadas, igual a um adulto.

 

Minha sugestão, vc colocaria na quantidade de hóspedes de seu anúncio o número máximo que vc vai permitir no seu espaço, como se todos fossem adultos, e, isso pelo app, vc iria na parte da descrição, em seu espaço e em outras observações, aí vc colocaria que até a quantidade x de crianças ou bbs seria gratuito.  Vc pode colacar isso também nas regras da casa, em regras adicionais. Creio que assim, atenderia o que vc está pretendendo. 

 

Espero ter ajudado. 

 

Fabrício:)

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Karoline51 

Acrescentando as orientações do @Fabricio50, o Airbnb considera bebê até a idade de 2 anos, e esses não pagam. Acima dessa idade conta normalmente como um hóspede. 

Caso queira ampliar essa faixa etaria, vc pode incluir nas regras que crianças até "X" idade,  não serão cobradas e basta que não sejam contabilizadas no momento da reserva (caso contrário incidirá a cobrança como hóspede extra, se assim estiver configurado).

Seria interessante tbm pedir o envio (antes do check-in) de algum documento que comprove a idade dos pequenos. 

Importante tbm definir quais comodidades se estendem a esses pequenos "não pagantes", se terão roupa de cama e banho (caso seja oferecido via regra) ou se deverá ser trazido pelos pais. 

Espero ter complementado a ajuda do colega Fabrício. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias