Newsletter do Anfitrião - Maio 2017

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Newsletter do Anfitrião - Maio 2017

Olá a todos!

 

Na newsletter de maio você encontra informações super úteis. Não deixe de clicar nos links. : )

 

 

Newsletter maio.png

 

  • Suas estatísticas de hospedagem na palma da sua mão
  • As boas-vindas perfeitas: hóspedes experientes dão sua opinião
  • Alteração à política de cancelamento dos hóspedes

Temos conversado sobre as alterações à política em Novidade - Política de cancelamento para hóspedes. Participe da conversa!

 

 

Clique aqui para ler a newsletter de maio.

 

Conte o que você acha da newsletter aqui nesse tópico.☺

  

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

5 Respostas 5
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

Muito legal 😉

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que bom que gostou, @Bárbara5.

Todos os links devem funcionar dessa vez. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Ótimas atualizações @Gaby0 !

Gostei especialmente das dicas do casal que viaja pelo mundo!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@J-Renato0, eu gostei muito do blog também. Achei fascinante a decisão deles. Já visitaram 58 países!

 

Minha irmã e o marido largaram empregos para viajar por um ano. Agora eles estão nas Filipinas. Já visitaram lugares incríveis nesses últimos 10 meses.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

MariaDaConceiç0
Level 1
Porto, Portugal

Tenho uma linda moradia em Búzios, Rio de Janeiro, Brasil, ao lado da Praia de Geribá, que alugo no airbnb e noutro site. Faço este comentário para refletir com outros anfitreoes sobre o seguinte assunto: Há no Airbnb uma politica de transparencia, no que respeita aos comentários dos hóspedes, que eu ainda nao entendi bem, como ela pode funcionar para o bem e para o mal. O Hóspede deixa a sua opiniao, subjectiva, sobre a estadia. Por vezes, anota um problema detetado ocasionalmente. Quando esse problema é corrigido, deixa de existir, ok? Mas o comentário continua lá, a afetar a decisao de quem ve o anuncio no futuro. Também é curioso que, no caso da minha casa, sao os hospedes que procuram tarifas mais baratas, aqueles que encontram mais " defeitos na casa". Seria talvez tempo do Airbnb refletir sobre a politica de exposiçao de comentários. E expor os comentários negativos apenas quando, reiteradamente, os hóspedes se referissem ao mesmo assunto. Assim, evitariam que a subjectividade afetasse as reservas, e tornariam mais objectivas as qualidades e defeitos da hospedagem. Com este comentário procuro contribuir para uma melhor gestao da politica de hospedagem no site.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias