Apresentamos os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões de 2025

Airbnb
Official Account

Apresentamos os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões de 2025

Os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões na foto acima, no sentido horário a partir do canto superior esquerdo, são: Zamani Khumalo, Geoff Gedge, Arturo Blas, Ansel Troy, Clara Reeves, Lamine Madjoubi e Elena Gallo.Os membros do Conselho Consultivo de Anfitriões na foto acima, no sentido horário a partir do canto superior esquerdo, são: Zamani Khumalo, Geoff Gedge, Arturo Blas, Ansel Troy, Clara Reeves, Lamine Madjoubi e Elena Gallo.

O Airbnb tem o prazer de apresentar o Conselho Consultivo de Anfitriões de 2025! Esses 23 anfitriões são líderes de suas comunidades e vozes de confiança que moldam o futuro do Airbnb. Eles representam 17 países e oferecem uma grande variedade de pontos de vista diversificados sobre o tema da hospedagem.

 

O Conselho Consultivo de Anfitriões oferece feedback sobre os principais tópicos relacionados a produtos, design, políticas e operações. Recentemente, o Conselho colaborou com o Airbnb para fundamentar os novos recursos dos produtos para anfitriões, o lançamento da Rede de Coanfitriões, as políticas sobre desastres naturais e muito mais. Os insights deles são valiosos, e somos gratos pelas contribuições.

 

Ao começarmos 2025, a missão do Conselho continua sendo vital como sempre. Estamos muito felizes em anunciar os membros que ajudarão a orientar o futuro da hospedagem no Airbnb.

 

Os 10 novos membros do Conselho Consultivo de Anfitriões são: Andrea Henderson,@Ansel0@Arturo-Blas0, @Cinzia76, @Clara116, @Elena487, @Geoff7, @Karen1100, @Lamine15, e @Zamani-Nonduduzo0

 

Nossos membros mais novos se juntam aos 13 membros atuais do Conselho:@Annik244, @Enoch10, @Dandara3, @Dolly36, @Jue0, @KatieKayMead0 , @Keshav7, @Rachel1200, @Mauricio46, @Marielle135, @Rie9, @Sarah5000, e @Tatiya0.

 

Agradecemos aos nossos incríveis ex-membros do Conselho Consultivo de Anfitriões:@Claudia331, @Daniel1651, @Deirdre122, @Delphine348, @Francisco-and-Yajaira-Ho0, @Felicity11, @Jennifer3225, @Kirk124, Nadia Giordani, e @Ronaldo-And-Carla0. Somos gratos por eles continuarem envolvidos na Central da Comunidade, nos Clubes de Anfitriões e nas oficinas de anfitriões do Airbnb.

 

Aguardamos ansiosamente o que faremos juntos em 2025!


Saiba mais sobre o Conselho Consultivo de Anfitriões de 2025.

6 Respostas 6
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Muito feliz por ter a sua contribuição aqui na CC por mais um ano @Dandara3 e vamos para um 2025 com muito sucesso e aprendizados! 🎉

 

Um grande abraço!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Dandara3
Host Advisory Board Member
Maceió, Brazil

Muito obrigada! É uma honra imensa poder integrar o Conselho Consultivo por mais um ano. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O prazer é nosso @Dandara3 , por mais um ano de muito aprendizado e troca de conhecimento! 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Daniel1651
Host Advisory Board Alumni
Santa Cruz de Tenerife, Spain

Parabéns aos novos integrantes do Host Advisory Board!

 

Desejo a vocês tudo de melhor nesta nova etapa. Fazer parte do conselho é uma oportunidade única para continuar contribuindo, com sua experiência e conhecimento, para o fortalecimento de uma comunidade mais ampla, diversa e justa. Sua voz é valiosa, e tenho certeza de que farão um trabalho incrível representando os anfitriões de todo o mundo.

 

Um grande abraço aos novos membros e também àqueles com quem trabalhamos ao longo destes anos, especialmente a Vinicius e @Dandara3 , com quem foi um prazer compartilhar tantos momentos no Conselho Consultivo.

 

Também quero aproveitar este momento para agradecer a toda a equipe do Community Center, que me acompanhou e apoiou durante esses anos na minha função como conselheiro. Foram anos maravilhosos, cheios de aprendizados e momentos inesquecíveis ❤️

 

Muito sucesso para esta nova geração de conselheiros!

Dandara3
Host Advisory Board Member
Maceió, Brazil

Você é um ser humano maravilhoso e especial. Torço muito para pode te ver novamente. Muito obrigada por tanta troca através do Conselho Consultivo. 

Ricardo1367
Level 2
State of Bahia, Brazil

Parabéns @Dandara3

 

 

Precisamos de você!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias