Caso Você Tenha Perdido: fique por dentro de 3 novidades de produtos

Airbnb
Official Account

Caso Você Tenha Perdido: fique por dentro de 3 novidades de produtos

AB123472831.jpg

 

Vocês nos disseram que precisávamos nos esforçar mais para informar a vocês as alterações que fazemos em recursos, ferramentas e políticas que afetam sua experiência de hospedagem. Nós concordamos! Confira nossa nova série Caso Você Tenha Perdido, uma atualização regular que ajuda anfitriões como você a entender melhor as melhorias que nossas equipes de produtos e engenharia estão fazendo no Airbnb. Isso inclui alterações na experiência do anfitrião e do hóspede, pois sabemos que ambos afetam seus negócios de hospedagem. Continue lendo para ver o que nossas equipes têm feito neste mês.

 

Uma maneira mais eficaz para os hóspedes compararem anúncios

Você deve ter percebido que estamos testando uma nova visualização das avaliações, que substituirá o sistema baseado em estrelas com o qual os hóspedes contam atualmente. Os hóspedes verão agora sua avaliação geral medida por um número com duas casas decimais (por exemplo, 3,82 ou 4,79). Esta nova visualização não afeta sua avaliação nem o sistema de avaliação geral — estamos apenas atualizando a forma como sua avaliação é exibida para os hóspedes.

 

Por que fizemos essa mudança? Nossa pesquisa mostrou que era difícil para os hóspedes perceberem a diferença entre os anúncios avaliados com estrelas. A avaliação com estrelas arredondava a nota para o meio ponto mais próximo, por isso, os hóspedes viam todos esses anúncios como tendo 4,5 ou 5 estrelas. Eles achavam isso muito vago e ficavam querendo mais detalhes antes de reservar. Com nossa nova visualização dos números da avaliação, os hóspedes agora contam com uma forma mais precisa de comparar anúncios — o que dá a eles mais confiança para clicar no botão "reservar"!  

 

Atualizações nas coleções de Trabalho e Família

No ano passado, lançamos as coleções de Trabalho e Família, grupos de anúncios para atrair viajantes de negócios e famílias. Para atender às necessidades dos viajantes, pedimos que você incluísse comodidades específicas, como self check-in e um espaço de trabalho adequado para notebook para os viajantes de negócios, e TV e cozinha para as famílias. Muitos de vocês já nos disseram que não entendem ou não concordam com alguns dos critérios de elegibilidade para serem destaque nessas coleções.

 

Ouvimos suas opiniões. Em vez de pedir para você adicionar comodidades que permitam que seus anúncios "façam parte" das coleções, agora vamos contar com as avaliações de viajantes de negócios verificados para nos informar quais anúncios se encaixam melhor. Depois, vamos mostrar os anúncios com as melhores avaliações com base nesse feedback. Por exemplo, os hóspedes agora podem procurar uma acomodação para uma viagem de negócios selecionando a opção "Viagem a trabalho” — os resultados vão exibir lugares com avaliações altas de outros viajantes de negócios que buscaram critérios semelhantes. Ainda estamos pensando em como podemos destacar os melhores anúncios para famílias, por isso fique de olho.

 

 

Resumindo: você tem menos trabalho e não precisa aderir a uma lista subjetiva de comodidades, mas nossos algoritmos mais inteligentes garantirão que seu anúncio ainda apareça para os tipos de hóspedes mais adequados para o seu espaço.

 

Novo painel de anfitrião

Estamos sempre nos esforçando para fazer com que o painel possa ajudar você a gerenciar seus negócios de hospedagem, coordenar e se comunicar com seus hóspedes e crescer como anfitrião.

 

Com base em seu feedback recente, estamos atualizando seu painel com quatro alterações principais:

  • Informações mais fáceis de encontrar: informações importantes, como consultas e pedidos de hóspedes, sempre serão exibidas no topo do seu painel, para que seja mais simples e rápido encontrá-las.
  • Atualizações chamativas: as novidades mais recentes sobre as novas ferramentas e atualizações do Airbnb serão sempre exibidas no topo, para que você fique por dentro de tudo.
  • Dados de desempenho claros: uma visão geral de seu desempenho (avaliação geral, comentários, taxa de resposta, ganhos e muito mais) agora aparece maior e de modo mais óbvio.
  • Dicas mais relevantes: agora você tem a opção de descartar as dicas que compartilhamos se elas não forem úteis para você. Desse modo, você só verá nossas dicas que importam para você.

 

Essas alterações estão sendo implementadas gradualmente, por isso nem todos os anfitriões poderão acessá-las imediatamente, e os anfitriões que usam ferramentas de hospedagem profissional não receberão essas atualizações do painel. Esperamos que essas melhorias continuem facilitando as hospedagens para você. Boa hospedagem!

3 Respostas 3
Sara1394
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

Boa noite, muito bom estas novidades...

 

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Sobre o item

 

> "Uma maneira mais eficaz para os hóspedes compararem anúncios"

 

Como eu já disse em outro local, e vou dizer aqui novamente, acho estranho exibir apenas um "número" sem a escala de referência.

Por exemplo, se avaliação é 4,85 é preciso apresentar a "escala" ou "referência de valor máximo".

É preciso evidenciar se a nota máxima é 5 ou 10 por exemplo.

Isto faz toda a diferença.

Daqui uns dias vai ter hóspede dizendo que no Airbnb só tem acomodação ruim... valor menor que 5 em uma escala de 1 a 10 !

 

A meu ver o modo correto de apresentar: 

4,85 de 5 (131)
Ou
4,85/5 (131)

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Em complemento ao meu post acima, um exemplo (em anexo) usado por um site de reserva, a  e x p e d i a. 

No exemplo mostra a graduação ao lado da referencia ou pontuação máxima, que no caso é 5.

example.jpg

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias