Olá,
No início deste ano, o Airbnb anunciou que estava ex...
Última resposta
Olá,
No início deste ano, o Airbnb anunciou que estava expandindo seu programa de recompensas para Superhosts. Vários novo...
Última resposta
Olá a todos,
Muitos anfitriões sabem que um bom anúncio pode alavancar ( e muito!) o número de reservas de uma acomodação.
A foto de capa de um anúncio é uma das primeiras coisas que os hóspedes em potencial vêem ao procurar por uma estadia. Além da foto, também temos que levar em consideração o título, e também incluir os recursos populares para que os hóspedes tenham o máximo de informações possível.
É importante ter uma compreensão de como tornar um anúncio mais atraente e utilizar de todas as ferramentas que estão disponíveis pra conseguir um calendário cheio de reservas.
Agora eu quero saber de vocês: O que chama mais atenção no seu anúncio? Selecione uma das opções abaixo que na opinião de vocês é o que mais atrai seus hóspedes e responda porquê :
Oi @Ana-Rosa11 !
Te recomendo nesse caso dar uma olhada no site para achar acomodações nessa região e para essas datas....
Eu não tenho conhecimento nenhum de hospedagens nessa região e acho que a melhor forma pra você é mesmo dando uma olhada nas opções disponíveis para você!
Você já visitou o site?
@Barbara2582. Bom dia sim isso e bom sempre procurar melhorar!
eu quero melhorar minhas fotos
gosto de mostrar a realidade do lugar
ate agora sempre tive bom desempenho!
grata Loni abraço
O anúncio tem que ser verdadeiro e retratar exatamente aquilo que foi informado no Airbnb.
Oi @Gabriel-Arcanjo-Alves0 , bom dia 🙂
Quais é a sua estratégia para fazer um anúncio fidedigno mas que ainda sim seja atraente para os hóspedes, sempre gerenciando a expectativa deles?