Como criar um anúncio que chame atenção?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Como criar um anúncio que chame atenção?

Olá a todos,

 

Muitos anfitriões sabem que um bom anúncio pode alavancar ( e muito!) o número de reservas de uma acomodação.

 

A foto de capa de um anúncio é uma das primeiras coisas que os hóspedes em potencial vêem ao procurar por uma estadia. Além da foto, também temos que levar em consideração o título, e também incluir os recursos populares para que os hóspedes tenham o máximo de informações possível.

 

É importante ter uma compreensão de como tornar um anúncio mais atraente e utilizar de todas as ferramentas que estão disponíveis pra conseguir um calendário cheio de reservas.

 

Agora eu quero saber de vocês: O que chama mais atenção no seu anúncio? Selecione uma das opções abaixo que na opinião de vocês é o que mais atrai seus hóspedes e responda porquê :

 

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

33 Respostas 33
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Alice1155 , fico feliz de te ver por aqui 🙂

Realmente isso dos hóspedes não lerem o anúncio, vejo muitos hóspedes comentando por aqui, alguns até mandam um manual da casa com instruções depois da reserva ser finalizada para reiterar certas informações importantes....

Você já usa a mensagem instantânea?

Também imagino que como todos nós que fazemos compras online ficamos receosos do produto não ser fiel  à foto ( por isso que muitas vezes deixo de comprar online pra não correr o risco de ficar desapontada), mas isso é um ponto muito positivo do seu anúncio então! Você pode até pensar em colocar essa informação em evidência no anúncio!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oii Laura! 

Gostei do seu comentário.

Fiquei interessada sobre a mensagem instantânea que comentou. Como faço para utilizar?

Eu mando a cada nova reserva as instruções e um guia. Se isso pudesse ser automático, facilitaria muito! 

Obrigada!

Babi Veras

Oi @Barbara2582 

Lá no chat, ao lado esquerdo do espaço onde vc responde às consultas, tem um símbolo com o sinal "+" e outro com dois "balãozinhos" (daqueles de história em quadrinhos) .

Lá vc pode deixar "respostas rápidas" e "respostas programadas", basta clicar em um deles e clicar em gerenciar. 

 

Para montar um Guia

No app: Abra o anúncio -> Guias -> Crie um guia

Pelo site não vi como fazer

 

Espero ter ajudado 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Beatriz98 ,@Marta1263 , @Maria2702 , @Terezinho0 , @Loni56 , @Alice1155 - 

 

Segue o resultado da pesquisa abaixo:

 

Anuncio pt.png

 

Vocês acharam que a foto do anúncio iria ter a maior porcentagem?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Bom dia @Laura. e a todos 

como eu gosto de ser transparente,concordo com @Maria-Eugênia1.

acho lindo fotos profissionais,mais em alguns casos maquia a realidade, em muitos casos,

tive esta experiência fotos lindas perfeito

a realidade era outra!

e como voce tirar um photoshop, esconde as rugas,Laura quero melhorar as fotos meus anúncios

mais meus hospedes sempre confirmam

a autenticidade do anúncio!

Vou analizar bem foi muito bom esta pesquisa

e o gráfico!

grata Loni 

Maria-Eugênia1
Level 2
Brasília, Brazil

Creio que ter imagens e informações que correspondam a realidade da hospedagem. Isto pode ser confirmado pelos próprios hospedes em seus depoimentos.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Concordo com você @Maria-Eugênia1 , de nada adianta ter um anúncio e fotos lindas se nas avaliações elas não condizem com o que foi oferecido ao hóspede...

Acho que também com essas novas atualizações as fotos ficaram ainda mais em evidência nas buscas!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Barbara2582
Level 2
São Paulo, Brazil

@Loni56 Recebo comentários e avaliações assim também, de que o lugar é melhor ao vivo do que nas fotos. Mas até por ser muito grande, fica difícil dimensionar tudo em fotos. Fico feliz de superar as expectativas, mas procuro sempre tentar melhorar as fotos para poder também atrair mais reservas.

Babi Veras
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada @Denise583 , você sabe tudo dessa plataforma! 

 

@Barbara2582 e @Loni56 , também gosto de fotos ' caseiras' , bem tiradas mas sem parecer que o espaço é 10x maior do que na realidade. Acho que bons ângulos para mostrar o teto, a iluminação, o máximo do espaço em um número reduzido de fotos para também não cansar quem está buscando uma acomodação. É uma linha tênue entre estar muito produzido e artificial e não mostrar a verdadeira beleza e potencial do espaço.

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura. Amei a resposta😊😊

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Não é mesmo @Loni56  ? Acho que a grande sacada é tirar fotos reais, mas que também mostrem o verdadeiro potencial do espaço, pra não ficar muito engessado!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Bom dia @Laura.

desculpa nao entendi 

vc falou nao e verdade???

nao sei no que se refere

de vez em quando sou devagar rsrsrs

🤭

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Kkkkkk não tem problema @Loni56 , eu também às vezes penso e quando escrevo sai completamente diferente do que eu queria dizer 😅

Oque eu quis dizer é que é isso mesmo, mostrar a realidade do lugar é o grande diferencial, sabendo sempre valorizar o espaço!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura. Uffa pensei que escrevi besteira

kkk 

obrigada😊

Boa noite Laura!

 

Gostaria de uma indicação de hospedagem  em San Carlos de Bariloche  Argentina para o período de 08 a 12 de julho/23. 

2 idosos, 2 adultos e 2 crianças. 

Agradeço!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias