Como usamos seu feedback para nos aprimorarmos

Catherine-Powell
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Malibu, CA

Como usamos seu feedback para nos aprimorarmos

Oi pessoal, 

Ao iniciar esse novo ano, quero refletir um pouco sobre tudo o que conquistamos juntos nos últimos 12 meses e agradecer pessoalmente a cada um de vocês por oferecer uma hospitalidade excepcional aos hóspedes do mundo todo.

Sem vocês, não estaríamos onde estamos hoje. Particularmente, o Airbnb evolui como resultado direto de seu feedback — nós os usamos para implementar proteções melhores e um melhor atendimento aos nossos anfitriões, além de muitos outros produtos e serviços que oferecemos em nossa plataforma. 

Acesse a Central de Recursos para ler minha mensagem completa, e assistir esse excelente vídeo sobre como temos construído e melhorado a Airbnb junto com os anfitriões. E, por favor, continue compartilhando suas idéias conosco. Eu aprecio cada uma de suas mensagens e leio seus comentários, mesmo que eu nem sempre consiga responder diretamente.

Desejo a todos um ano de hospedagens de muito sucesso e repleto de alegrias em 2022! 

Atenciosamente, 

Catherine

2 Respostas 2
Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Olá CC!

Já mandaram seu feedback para a plataforma hoje!

Falem sobre as avaliações (se a forma adotada é justa ou não); regras da casa (que ninguém lê), como o anfitrião poderia ter a garantia de que o hóspede leu; prejuízos na hospedagem (AirCover), etc.

A @Catherine-Powell diz neste post que várias mudanças se dão pelos nossos feedbacks, então, estamos esperando o quê?

Se façam ouvir, utilizem o feedback. 

Fabrício:)

Eu sempre adoro o seu entusiasmo, @Fabricio50 ,

Sim, todos, por favor, continuem a compartilhar conosco seus insights e idéias aqui. Estamos lendo e fazendo tudo o que podemos para criar uma melhor experiência para nossos anfitriões.

Muito obrigada pela sua participação,

Catherine

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.