Como usamos seu feedback para nos aprimorarmos

Catherine-Powell
Ex Airbnb
Ex Airbnb
Malibu, CA

Como usamos seu feedback para nos aprimorarmos

 

Oi pessoal, 

 

Ao iniciar esse novo ano, quero refletir um pouco sobre tudo o que conquistamos juntos nos últimos 12 meses e agradecer pessoalmente a cada um de vocês por oferecer uma hospitalidade excepcional aos hóspedes do mundo todo.

 

Sem vocês, não estaríamos onde estamos hoje. Particularmente, o Airbnb evolui como resultado direto de seu feedback — nós os usamos para implementar proteções melhores e um melhor atendimento aos nossos anfitriões, além de muitos outros produtos e serviços que oferecemos em nossa plataforma. 

 

Acesse a Central de Recursos para ler minha mensagem completa, e assistir esse excelente vídeo sobre como temos construído e melhorado a Airbnb junto com os anfitriões. E, por favor, continue compartilhando suas idéias conosco. Eu aprecio cada uma de suas mensagens e leio seus comentários, mesmo que eu nem sempre consiga responder diretamente.

 

Desejo a todos um ano de hospedagens de muito sucesso e repleto de alegrias em 2022! 

 

Atenciosamente, 

Catherine

2 Respostas 2
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá CC!

 

Já mandaram seu feedback para a plataforma hoje!

 

Falem sobre as avaliações (se a forma adotada é justa ou não); regras da casa (que ninguém lê), como o anfitrião poderia ter a garantia de que o hóspede leu; prejuízos na hospedagem (AirCover), etc.

 

A @Catherine-Powell diz neste post que várias mudanças se dão pelos nossos feedbacks, então, estamos esperando o quê?

 

Se façam ouvir, utilizem o feedback. 

 

Fabrício:)

Eu sempre adoro o seu entusiasmo, @Fabricio50 ,

 

Sim, todos, por favor, continuem a compartilhar conosco seus insights e idéias aqui. Estamos lendo e fazendo tudo o que podemos para criar uma melhor experiência para nossos anfitriões.

 

Muito obrigada pela sua participação,

Catherine

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias