Confira as recompensas dos Superhosts

Airbnb
Official Account

Confira as recompensas dos Superhosts

Olá, 

 

No início deste ano, o Airbnb anunciou que estava expandindo seu programa de recompensas para Superhosts. Vários novos benefícios foram apresentados, incluindo um bônus adicional em dinheiro de 20% pela indicação de novos anfitriões (anfitriões podem receber até $600 em indicações, dependendo onde estejam localizados). Esses novos benefícios se somam às vantagens desfrutadas pelos Superhosts há tempos, como posicionamento prioritário nos resultados de busca e o selo de Superhost no perfil.

 

Desde então, a equipe do Airbnb conduziu mais pesquisas para aprimorar a experiência dos Superhosts ainda mais. E por isso foi decidido ajustar algumas recompensas para se concentrar nos benefícios mais impactantes. O objetivo é expandir o programa de recompensas por volta do ano que vem. Fique atento às novidades sobre esse tema — que provavelmente chegarão no início de 2019.

 

Se você for um Superhost e quiser saber mais, acesse sua conta e o portal de recompensas do Superhost.

 

A equipe do Airbnb adoraria ouvir sua opinião sobre o programa Superhost. Quais benefícios você gostaria de ver?

 

Aguardamos sua opinião sobre isso.

Muito obrigado

 

 

Termo de isenção de responsabilidade legal: ao clicar em "Publicar", você concorda em compartilhar suas ideias publicamente e sem qualquer expectativa de confidencialidade ou compensação de qualquer espécie. Suas contribuições são muito bem-vindas, mas o Airbnb pode estar trabalhando de forma independente em políticas, produtos ou recursos parecidos e pode optar por revisar e/ou implementar suas ideias, a seu exclusivo critério. Você também concorda que os https://www.airbnb.com.br/terms e a https://www.airbnb.com.br/terms/privacy_policy se aplicam ao seu uso desta página e de todas as páginas da Central da Comunidade.

26 Respostas 26
Maria1112
Level 3
Estômbar, Portugal

Olá 🙂 estou na "família" Airbnb há três anos. O primeiro ano foi uma aprendizagem, o segundo foi uma loucura de pessoal de todo o mundo super simpático, jovens, este ano foi o ano de divulgar programas na região - muito receptivo - e de estadias mais longas e de outro nível etário, muito interessante. SuperHost duas vezes \o/ adoro o que faço desde o primeiro mimento: receber pessoas de todo o mundo. Com os ganhos(mesmo não sendo muito) tenho feito alguns benefícios na casa/jardim para ficar mais bonita e acolhedora. Concordo com as sugestões: selo, porta chaves, chávena de café. 

Emerson6
Level 3
Jundiaí, BR

Há um ano disponibilizei um quarto em minha casa e desde janeiro estou com status de Superhost. Sou porque é o meu jeito de trabalhar, e, não por esperar algo em troca. Porém receber algo por mérito do seu trabalho é sempre muito bem vindo, contudo,  não vejo muitas vantagens em ser ou não ser um Superhost. Acredito que se você é avaliado a cada três meses, os bônus e vantagens deveriam ser a cada três meses também. Este mês ganhei um bônus, pedi uma sessão de fotos que até agora não aconteceu,  por falta de um profissional em minha região. Fica a frustação de ganhar algo e não conseguir usar. 

LuizFilipe1
Level 1
Balneário Camboriú, Brazil

Excelente as materias dessa semana. Como superhost ainda não tive nenhum retorno em brinde. Vi pelos comentários que alguns receberam brindes, gravura do airbnb e etc. Espero que em breve receba algo. 

 

Sucesso a todos!

Janaina24
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Me tornei superhost este ano e fico muito feliz em contribuir para uma estadia feliz e prazeirosa.

Acredito que os mimos para a casa como xícaras ou outros mimos com a marca do Airbnb, deixariam os hóspedes bem a vontade. Outra forma de recompensa seria descontos na hospedagem quando o anfitrião usar o airbnb.  

Abraço à todos.

João-and-Selma0
Level 10
Brasília, Brazil

Olá!

Anunciamos no Airbnb há mais de dois anos. Achamos o sistema de aluguel por temporada fantástico e temos aprendido bastante com nossos hóspedes ao longo desse tempo.

Nas poucas vezes que necessitamos de suporte, o Airbnb nos ajudou bastante.

Quanto ao Programa Superhost não conseguimos identificar, até agora, nenhuma vantagem, seja com relação a destaque que o anúncio poderia ter como relação aos demais anúncios, nem com relação ao filtro de Superhost que fica como uma quarta opção do último grupo de filtros chamado "Mais filtros". Neste último caso consideramos quase que improvável que alguém que não tenha muita familiaridade com o site venha a usar este filtro.

Mesmo o prêmio a que fazemos jus por durante um ano  ter  atingido os critérios necessários para continuar na categoria não é tão atrativo. Talvez esse premio pudesse ser complementado por alguns mimos adicionais como aqueles que foram sugeridos aqui, mas não só isso. Se o problema for de custos, dar um grande destaque ao filtro superhost já nos deixaria muitíssimos felizes e realizados por termos nosso trabalho reconhecido pela empresa. 

Queremos deixar claro: para nós é muito importante o apoio que o Airbnb nos presta como anfitriões, a facilidade que encontramos para manusear as plataformas, a forma como são processados as reservas e seus pagamentos. Por isso escolhemos esta plataforma e não outra. Não seria o fato de fazer parte ou não do Programa Superhost que mudaria nossa decisão. No entanto, já que o Programa foi criado e a empresa faz tanto alarde dele, seria importante que benefícios mais palpáveis fossem oferecidos.

João e Selma
Viviane35
Level 2
São Paulo, Brazil

Concordo q deveríamos receber uma plaquinha de Superhost para colocarmos na parede , ou um objeto c o selo, seria um charme. 😉 

Isabela42
Level 2
Itaguaí, Brazil

Já sou SuperHost a anos e também nunca recebi nada além do detector de fumaça. O site poderia distribuir coisas especiais ligados a marca, como chaveiros, bloco de anotações, canetas, uma plaquinha para colocar na porta, quadrinhos com mensagens legais... Seria incrível! Sou muito fã do site mas falta algumas coisinhas assim... 

Alessandra--E-Rafael0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Já sou também superhost há bastante tempo e gostaria de mimos também como detector de fumaça, chaveiros e adorei a idéia do quadro emoldurado .... minha sala ia ficar show !!! Aguardo vcs airbnb ....seguimos 2019 rumo a superação !!!

MarceloandRaquel0
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Também sou Superhost há bastante tempo mas nunca recebi nenhum mimo do Airbnb, e confesso que estou  me corroendo de inveja de quem recebeu!

pronto, falei!!!

 

Considero uma experiência muito gratificante e divertida, e sempre costumamos ir além das dicas e do esperado pelos hóspedes, dos quais já recebemos alguns mimos.

 

Mas do Airbnb, nadinha.

 

🙂

Maria1112
Level 3
Estômbar, Portugal

Marcelo & Raquel agora que postaram o vosso desapontamento talvez recebam uma resposta da AIRNB. 

Espero que eles leiam o vosso post e rapidamente tenham uma atenção para vós pois isso é delicioso, tem um "sabor" a  reconhecimento pelo nosso trabalho em prol da AIRNB.

Queto acreditar que vocês vão ter esse miminho especial. 

Saúde e sucesso com o vosso projeto. 

Maria

Isela-Iveth0
Level 1
Ribeirão Preto, Brazil

Eu superhost faz mas de 2 anos e nunca me deram nenhum mimo. Espero me enviarem algum presente. 

Teresa1370
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Estou muito decepcionada.  Sou uma Superhost, tive hóspedes que destruíram minha propriedade,  deram festas,  me ameaçaram ,  e não  tive o apoio que  imaginava do Airbnb. Ao contrário,  o Airbnb deixou que eles publicassem comentários  negativos  sobre mim, depreciando  minha propriedade e a mim. Estou até hoje com minha propriedade destruída  e os hóspedes debocham e riem de mim, além de me ameaçar.

Estou fazendo papel de palhaça. 

Faz 37 dias que o Airbnb diz estar "investigando" e nada acontece.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias