Férias e cozinha

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Férias e cozinha

Oi pessoal, 

 

Queria avisar a vocês todos que vou tirar alguns dias de férias e volto dia 23 de Fevereiro.

Vou passar esse tempo matando a saudade da minha família e cozinhando bastante, que é o que a gente mais gosta de fazer junto 🥞 

 

Semana que vem já estou de volta, mas confesso que vou sentir falta de interagir com vocês por aqui!

 

Nesse meio tempo, a nossa querida @Gaby vai ficar encarregada da Comunidade e tenho certeza de que vocês estarão em ótimas mãos. Ela é super atenciosa e um amor de pessoa 😉

 

Vou deixar algumas fotos dos meus momentos favoritos em família abaixo... eu sempre guardo algumas fotos de pratos especiais preparados pela família, e espero que vocês se deliciem também  🥰

 

Me digam qual vocês gostaram mais e eu coloco a receita aqui para vocês 🙂

 

Bibimbap ( já ouviram falar desse prato?)Bibimbap ( já ouviram falar desse prato?)   Arroz de polvo ( de comer rezando)Arroz de polvo ( de comer rezando).  A mais nova integrante da família, ArielA mais nova integrante da família, Ariel

Mexilhões à vista!Mexilhões à vista!Cheesecake de chocolateCheesecake de chocolate

 

Grande abraço,

Laura 👩🏼‍💻

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

19 Respostas 19
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura boa férias para você em família

que seja de bom proveito 

Quanto os pratos nao conheço acho!

tem que falar o que é 😄

grande abraço 💋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Loni56

Obrigada de coração! Vou aproveitar esse tempo pra fazer oque eu mais gosto e comer bem 😂

E com a família fica tudo melhor ( sou família igual a você 😊)

Minha irmã é formada em gastronomia e arrasa nos pratos! O primeiro é um prato bem famoso Sul Coreano, o arroz de polvo dela é viciante, esses mexilhões ela faz com vinho branco e creme de leite ( dá pra comer até o caldinho de tão delicioso) e o cheesecake de chocolate é de outro mundo! Quer a receita? Tem biscoito Oreo no meio 🥰

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura Hummmm quero sim obrigada😍

Gabriela1154
Level 2
Maceió, Brazil

Oi! @Laura 

 

Que férias gostosas! Aproveite bastante. 

P.S.: os pratos da sua irmã são lindos e parecem uma delícia! 

 

Abraços!

Gabriela
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Isso é que se pode chamar de "Delícia de Férias" kkk.

Mas é maldade botar as fotos destas delícias sem as receitas.

Qdo voltar vaii ter que postar. 

Vou cobrar!!!

Aproveite muito e muito.

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Curte bastante @Laura, a família e os pratos deliciosos...😋🥞🍗🥩🍲...

 

Fico aqui só imaginando o sabor dessas delícias postadas por vc...hummm!!!!😋

 

Boas férias...✈

 

Fabrício:)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Loni56 , @Fabricio50 , @Denise583 , @Gabriela1154 !!

Eu fiquei com saudades de vocês aqui na CC sabia? 

Toda vez que eu cozinhava ficava pensando, " vou tirar uma foto pra postar pro pessoal da Comunidade" 

Como vocês estão?

Minha irmã é formada em gastronomia e ama fazer pratos diferentes....por isso sempre tenho o meu hashi 🥢  à mão rs....

Quais receitas vocês querem? Vou postar mais fotos aqui!!

E também quero saber da cuscuzeira do @Fabricio50 porque eu fiquei curiosa!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura olá que bom que retornou

fico feliz

espero que foi um tempo bom com a família

e que bastante coisa boa para nós!

estamos bem 

só a falta de hospedes preocupa em pleno carnaval nada

Grande abraço Laura bjs 

 

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi, @Laura 

Muito bom tê-la entre nós, novamente. 

Vai postando a foto + receita.

Tenho certeza que ninguém irá reclamar kkk☺.

Abraços!!!

Olá @Laura , seja bem-vinda de suas férias, espero que esteja renovada e que tenha recarregado as baterias...rssss...

 

Eu acho que vc não vai precisar do🥢 hashi pra comer cuscuz...rsss... colher, garfo ou mão, mas hashi não...rsss...

 

 

Então, as cuscuzeiras que deixo nas casas são desse tipo abaixo...👇

 

20220224_083542.jpg

 

Faz um cuscuz assim:

 

20220224_083821.jpg

 

Já que vc falou em cuscuzeira, tem uma que é bem prática para fazer um cuscuzinho individual, não tenho nas casas que anúncio, tenho na que moro...rsss...fica de idéia para quem hospeda no máximo duas pessoas...👇

 

20220224_083454.jpg

 

Olha o que elas podem fazer, cuscuz recheado com queijo de coalho e charque...😋👇

 

20220224_083858.jpg

 

Mas pode ser puro, acompanhado com ovos...👇

 

20220224_083640.jpg

 

Cuscuzeira não pode faltar nas minhas casas que anuncio, é o pedido certo que fazem...

 

Saudações...👍😉👍

 

Fabrício:)

 

 

Oi @Fabricio50 ,

Eu conheci através da minha sogra que é tbm de Pernambuco (Garanhuns).

Adotei logo de cara.

Gosto tbm de comer na cuia pra deitar leite quente e pedacinhos de queijo meia cura mineiro, que pode vir acompanhado de pedacinhos de goiabada, a La Romeu e Julieta.

Aí é o nordestino amineirado kkk

Nas noites frias daqui da serra, cai muito bem.

Ai, deu fome!!!

Eita @Denise583 , já já temos que abrir um tópico só das iguarias feitas com o cuscuz...😋, essa aí que vc disse...hummm... deu água na boca, manda aí um tantinho pra gente...rsss...👍😋👍

 

 Que legal em saber que sua sogra é de Garanhuns, cidade do agreste Pernambucano, é conhecida como a Suíça pernambucana, a cidade fica numa serra, faz um friozinho que o nordestino estranha...rssss...🌡

Oi, Laura!

 

Espero que as férias com a família tenham sido ótimas e que tenha descansado, também! Fiquei uns dias off e estou retornando hoje, ansiosa para mais interações 🙂

 

Sobre as fotos de receitas, pode postar todas! Adoro receitas diferentes, e as fotos dão água na boca!

 

Abraços!

Gabriela
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Gabriela1154 !

Seja muito bem vinda de volta aqui na CC! Acho que todo mundo tirou alguns dias de descanso ne? Super merecido 😅

Como foram esses dias de descanso? Você viajou pra alguma outra cidade?

 

Eu confesso que várias vezes esquecia de tirar foto dos pratos... achei algumas mais e outras de restaurantes que nós fomos... se quiser coloco essas também, mas não posso dar crédito à minha irmã 😊PHOTO-2021-08-18-23-07-21.jpgIMG_6141.jpgPHOTO-2022-03-02-13-47-06.jpg

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias