Ganhe destaque como um dos Top Contributors

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ganhe destaque como um dos Top Contributors

A Central da Comunidade é uma comunidade online onde anfitriões do mundo inteiro se conectam e apoiam uns aos outros. 

 

Valorizamos todas as contribuições que os anfitriões fazem na Central da Comunidade. As experiências, os conhecimentos compartilhados e a forma como os membros incentivam uns aos outros fazem dessa comunidade um lugar especial e valioso para todos os anfitriões. 

 

Dentro dessa imensa comunidade, queremos reconhecer um grupo diferenciado que está sempre pronto para compartilhar suas perspectivas únicas e apoiar outros anfitriões. Chamamos esse grupo de Top Contributors

 

Os principais colaboradores têm um impacto positivo na Central da Comunidade. O Airbnb seleciona os principais colaboradores com base na utilidade das informações que compartilham e no volume de suas atividades na Central da Comunidade. 

 

Estas são quatro maneiras de reconhecer os Top Contributors:

 

  • Um rótulo de principais colaboradores ao lado do perfil da Central da Comunidade 

 

  • Convite para a pré-visualização de eventos quando o CEO Brian Chesky anunciar novos produtos e serviços para os anfitriões 

 

  • Participação no Acesso Antecipado privado para estar entre os primeiros a experimentar novos recursos 

 

  • Presentes exclusivos da Equipe do Amor do Airbnb 

 

*Exemplo do rótulo de Top Contributor abaixo:

Captura de pantalla 2024-07-24 a las 10.25.45.png

 

Os Top Contributors não são apenas anfitriões ativos e experientes na Central da Comunidade. Eles também representam a comunidade de anfitriões no Airbnb. Como tal, os anfitriões que não seguem as Diretrizes da Central da Comunidade, os Termos de Serviço, a Política de Privacidade e as Políticas da Comunidade, como a Política de Não Discriminação, não são elegíveis para fazer parte dos principais colaboradores. Além disso, se os Top Contributors atuais violarem qualquer um dos itens acima, eles também poderão ser removidos do grupo. 

 

Fazer parte do grupo dos Top Contributors é opcional. Criamos este grupo para garantir que alguns dos anfitriões mais experientes e ativos nesta comunidade sejam reconhecidos. No entanto, não há obrigação de participar desse grupo. Os Top Contributors serão analisados e avaliados a cada seis meses.

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

10 Respostas 10
Nicole13
Level 4
Brasilia, Brazil

Muito grata, Laura, é uma honra fazer parte dessa comunidade que tanto amo😍🙏🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

É um prazer te ver por aqui @Nicole13 , apareça sempre que puder/quiser!!

 

Como você tem estado? Faz tempo que não te vejo por aqui!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Obrigada @Laura parabens pelo seu desempenho  na comunidade❤️

Jéssica90
Level 2
São Paulo, Brazil

Obrigada Laura 🙏🏻

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Que legal @Laura !

 

Uma forma de reconhecimento de quem contribui para o crescimento da Comunidade.

 

Tempos atrás já existia um reconhecimento pela CC, que relacionava no início da página da Comunidade os 5 maiores contribuidores da CC. Com a reformulação da CC, tiraram esse reconhecimento e título...☺️

 

Mas, quando vai começar a aparecer  para a gente o rótulo, como o exemplo colocado por vc?

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querido @Fabricio50 , eu lembro bem dessa 'caixinha' que tinha no lado direito aqui da CC logo na página principal, ai quando teve o redesenho da CC eles tiraram 🥹 Eu lembro que na época você até perguntou sobre isso, mas acho que agora veio uma versão meio 2.0 disso 😅

 

Como é pra CC no geral, de todas as línguas, tem essa questão dos maiores contribuidores no ranking geral, e eles vão sendo atualizados de tempos em tempos....

 

Podia até ter um trofeuzinho do lado não é? 😅 Lá vou eu querer agora inventar moda.... essas coisas 'simples' levam uma viiiidaaa para saírem do papel 🤯

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Laura 

Que legal essa iniciativa. Vou continuar a tentar ajudar como der, quem sabe um dia recebo a estrelinha dourada no meu caderno!!! 😃
EA

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

KKKKK @Eduardo2009  eu morro de rir com os seus comentários querido, você me diverte sabia? 🫶🏾

 

Vai ter estrelinha dourada sim, você já é figurinha carimbada nessa CC, eu te vi crescer 🤣

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura, Agora você me deixou feliz... acho que é parte da minha missão nessa passagem pela terra, espalhar alguns sorrisos por aí, nem que seja usando armamento pesado como "dad jokes"!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Os dad jokes sāo os melhores @Eduardo2009  🥸 🤣🤣

 

Também gosto de deixar os outros ao redor felizes, esse é o verdadeiro propósito nosso na terra não é?? 🥹

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias