O que você gostaria de ver na nossa Newsletter do Anfitrião?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O que você gostaria de ver na nossa Newsletter do Anfitrião?

Screenshot 2022-12-16 at 10.32.36.png

 

Olá a todos,

 

Alguns de vocês talvez se lembrem do newsletter do anfitrião do Airbnb que compartilhávamos todos os meses alguns anos atrás. Bem, estamos muito animados em poder contar que o estamos trazendo de volta!

 

E para ter certeza de que será um recurso valioso para nossa incrível comunidade de anfitriões, adoraríamos sua contribuição sobre que tipos de conteúdo você gostaria de ver aqui, respondendo essa enquete.

 

 

 

 

Por favor, sinta-se à vontade para compartilhar suas sugestões nos comentários assim como outras idéias que você tenha sobre como podemos dar forma à nossa Newsletter para o próximo ano.

 

Muito obrigada, 

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

8 Respostas 8
Vanessa846
Level 2
Maceió, Brazil

O que airbnb está fazendo para diminuir essa suspeita/resistência de alguns hóspedes após o caso de câmeras em um apartamento que foi noticiado na imprensa? 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Vanessa846 , esse caso ocorreu no Brasil? Tem como compartilhar link da notícia aqui?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura foi no Brasil, e devido a isso achei que o mes de dezembro foi excepcionalmente fraco. Falando com outros anfitrioes eles tambem relatam a inconstancia desse dezembro. 

Seguem algumas matérias:

 

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/11/15/casal-encontra-camera-escondida-em-apartam...

 

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2022/11/17/mulheres-encontram-camera-escondid...

 

https://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/hospede-encontra-camera-escondida-em-quarto-e-mostra-co...

 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada por compartilhar os links @Vanessa846 aqui na CC, que loucura isso!

Parece que o anúncio já foi retirado do ar, também vi que esse caso foi escalado cm urgência então imagino que já devam ter tomado alguma decisão e eu sei de relatos aqui na CC onde se o hóspede faz uma denúncia de câmera na acomodação, o anúncio é suspendido, mesmo que temporariamente até que uma investigação seja feita para averiguar as evidências levantadas. 

Me parece que o suporte leva isso muito à sério...

 

Você acha que isso afetou as reservas para o mês de dezembro?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Acredito sim que tenha afetado Laura e atribuo a esse episódio. Eu mesma tive um dezembro onde passei o mês quase sempre vazia. É muito inabitual para um mês de dezembro. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Siimm @Vanessa846 , essa época de fim de ano é sempre mais cheia mesmo, não parece ser normal, mas acho que o comportamento dos hóspedes e o padrão de consumo ( pelo menos no momento atual) está diferente devido à todas essas questões de instabilidade econômica e aumento dos custos. 

De certa forma sempre haverá casos que causam burburinho nas redes sociais, mas o efeito normalmente tende a ser passageiro.

 

Aonde fica a sua hospedagem?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Pois é Laura concordo que as pessoas se prendem a essas exceções, infelizmente. 
minha hospedagem fica na linda Maceió/AL - Brasil A poucos passos do mar de Maceió 🤩😊 E você também aluga no Brasil? 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que delícia que deve ser ai em Maceió @Vanessa846 , imagino que nessa época de férias e verão seu anúncio deve ser bem mais buscado, não?

Eu faço parte do time que coordena a CC, ainda não sou anfitriã mas pretendo me tornar em breve!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias