Olá, pessoal!
É um prazer anunciar mais uma sessão de perg...
Última resposta
Olá, pessoal!
É um prazer anunciar mais uma sessão de perguntas e respostas da Central da Comunidade. Christy Schrader, Dir...
Última resposta
Olá pessoal,
Uma nova ferramenta de cobrança de tarifas foi lançada recentemente para os anfitriões, e o preço simplificado é uma nova maneira para os anfitriões aumentarem o controle de preços e melhorarem o desempenho de vendas na plataforma.
O anfitrião assume a taxa total do serviço, e nenhuma outra porcentagem é adicionada ao hóspede, facilitando assim a gestão de possíveis mudanças e cancelamentos que possa ocorrer.
Um dos principais benefícios desta nova estrutura de tarifas é que os anfitriões que decidiram mudar para este sistema notaram um aumento de 17% nas reservas, já que o anúncio é mais atraente e mais simples para os hóspedes.
Você já começou a usar o preço simplificado? Selecione a opção mais adequada para você e nos conte nos comentários como foi a sua experiência até agora.
Vou adorar saber a opinião de vocês 😊
Um abraço,
Laura👩🏼💻
usei e não achei que funcionou muito para o meu imóvel 😉
Oi @Patricia2601 , há quanto tempo você começou a usar?
O feedback parece ter sido positivo até agora...
usei durante 2020/21 , meu estudio era super equipado, por definição ele era um kitnet eu acho pro airbnb, e ai os kitnets na minha região são horriveis, não tem nenhuma estrutura e ai , te dou um exemplo , em baixa temporada eu cobrava 100 dias comuns e sextas e sabado 150, o preço inteligente colocava a 70 reais, eu preferia não alugar por tão pouco
Oi @Patricia2601 , o preço simplificado é diferente do preço inteligente pois nesse caso não é cobrado a taxa de serviço do hóspede e dá aos anfitriões mais controle sobre seus preços 😉
vou pesquisar! Obrigada Laura!
minha região só volta a ter hóspedes em setembro ;-(
Caramba @Patricia2601 , então só tem movimento no verão? No inverno as pessoas não se hospedam na acomodação?
Oque você faz durante esse período no espaço que fica vazio?
absolutamente nada laura, o espaço eu limpo de tempos em tempos , por causa da proximidade do mar, mas as pessoas só procuram a partir de setembro (se estiver sol), ainda mais agora que eu perdi o status de superhost, os algoritimos não oferecem meu espaço logo no inicio como antes. Meu filho do rio queria mostrar o espaço para um amigo e não acho na busca, eu tive que enviar o link 😉 Masssss faz parte né?
Pois é @Patricia2601 , mas tenho visto bons números das reservas no Brasil em geral, parece que está quase os mesmos pre-pandemia...
Você poderia oferecer um espaço com lareira, uma proposta mais invernal...Sempre lembro de um filme clássico com a Diane Keaton , Alguém tem que ceder, ela com uma casa de praia lindíssima em pleno inverno🥰
é bem filme americano né?? o Brasil tem um litoral tão gigante que praia no norte e nordeste até dá não?? a temperatura fica entre 25 e 30º. Aqui é frio mesmo no inverno é comum durante as manhãs estar pouco mais que 10º. Lareira é uma otima ideia, eu comprei um aquecedor pequeno, tenho vontade antes de fazer outras reformas no imóvel, como incluir um wc dentro do estudio que alugo que tem 4 metros por 8 de comprimento
😉
Oi @Patricia2601 , esse filme me marcou porque nós brasileiros ( e eu nascida e criada n Rio) só estou acostumada com praia tropical, bem quente e com sol, e quando assisti esse filme fiquei encantada! Ela andava na praia com blusa de gola rule 🤯
Acho que a ideia de adaptar o espaço pro inverno pode funcionar sabia.... uma lareira, um climinha invernal, fica um charme!
sou do rio de janeiro também e me mudei faz 3 anos 😉
mas o inverno no rio é a primavera daqui, não faz o frio que faz aqui nem em sonho ;D
Não sabia que você também era d Rio @Patricia2601 🥰
Igual a @Denise583 ...
Eu amo o friozinho do Sul, acho bem melhor do que o calor do Rio 🫠
eu gosto também 😉 é outro mundo a cidadezinha que moro , uma bolha de paz o ano todo 😉 eu tinha pavor de morar no rio, fiquei 18 anos ai antes de conseguir finalmente vir pra SC.
Eu também não gosto do calor do Rio não @Patricia2601 , eu fico até de mau humor kkkk
Eu sempre quando podia ia pra serra, em Itaipava e Friburgo pra conseguir colocar um casaco e dormir bem....