Você pode oferecer aos viajantes a chance de explorar ...
Você pode oferecer aos viajantes a chance de explorar lugares especiais e participar de atividades únicas? Que tal lide...
Olá pessoal,
Uma nova ferramenta de cobrança de tarifas foi lançada recentemente para os anfitriões, e o preço simplificado é uma nova maneira para os anfitriões aumentarem o controle de preços e melhorarem o desempenho de vendas na plataforma.
O anfitrião assume a taxa total do serviço, e nenhuma outra porcentagem é adicionada ao hóspede, facilitando assim a gestão de possíveis mudanças e cancelamentos que possa ocorrer.
Um dos principais benefícios desta nova estrutura de tarifas é que os anfitriões que decidiram mudar para este sistema notaram um aumento de 17% nas reservas, já que o anúncio é mais atraente e mais simples para os hóspedes.
Você já começou a usar o preço simplificado? Selecione a opção mais adequada para você e nos conte nos comentários como foi a sua experiência até agora.
Vou adorar saber a opinião de vocês 😊
Um abraço,
Laura👩🏼💻
a serra do rio é tudo de bom!! Durante um periodo eu trabalhei pra universidade estácio de só e eu sempre ia ao hotel deles le canton, parecia a suiça nos mínimos detalhes ❤️
Nossa, eu lembro desse hotel em Terê @Patricia2601 !
Tinha uma época que a serra do Rio bombava kkk
Tinha festival de fondue, vinho, todo mundo se encontrava nas casas nos feriados, minha avó tinha um apê lá e era um point...
Eu ainda amo a Serra, mas não vou o quanto gostaria ...
Laura, obrigada por responder às questões. Tenho uma grande dúvida : no caso de cancelamento, ou necessidade de negociação com o hóspede, o Airbnb não recebe sua taxa ou eu tenho que mesmo assim pagar a taxa do Airbnb?
Você é anfitriã?
Mais uma vez agradeço sua disponibilidade.
Laura, bom dia ! Respondeu sim, muito obrigada, mais uma vez!
Bom dia a todos os anfitriões e equipe Airbnb. Ainda não usei o preço citado , na verdade nem sei como funciona.
Att,
Maria Azevedo.
Oi @Maria-Natalina-Santos0 , depois nos conte quando começar a usar para a gente saber se deu certo 🙂
Com isso você tem mais controle sobre os preços e promoções para os hóspedes 😉
Não utilizo os preços sugeridos. Minha cidade tem um calendário extenso de eventos que exigem um controle mais apurado nos valores das diárias.
Ainda cabe dizer que os valores sempre ficam aquém dos valores que pratico.
Ainda não sei o que é.
Oi @Lysianne1 , @Ribeiro19 , @Carla290 , @Eliane280 , @Simone1185 , @Évelin1 essa opção de tarifa faz o anfitrião ter mais controle sobre os preços cobrados pelos hóspedes, as alterações e reembolsos são mais fáceis de gerenciar e também são mais atrativos para os hóspedes 😉
Nesse link aqui você encontra mais informação mas os anfitriões que mudaram parecem ter gostado bastante! Depois nos contem aqui se vocês fizeram esse mudança no anúncio de vocês 😉
Oi bom dia, não sei como usar, outro dia vi essa sugestão mas mudou nada pra mim viu rsrs
Oi @Silvia2035 , você começou a usar faz quanto tempo?
Não sentiu aumento das reservas ainda?
Para a @M--Margareth0 tem funcionado.... @M--Margareth0 , oque você percebeu desde que começou a usar o preço simplificado nos seus anúncios?
Conta aqui pra gente saber 🙂
@Silvia2035 , bom dia !
Desculpe-me, não entendi. Você está usando o preço simplificado? Se sim, há quanto tempo e em que tipo de acomodação ?
Obrigada pela contribuição.
Nunca utilizei e nem sabia que tinha. Comecei na modalidade host em 2021 e não conhecia esta modalidade. Vou me inteirar do assunto e ver as vantagens e desvantagens.
Hoje utilizo somente o Preço Inteligente.
Obrigado @Laura
Sim, está dando certo. Sempre quando cai o número de reservas, já procuro novas ferramentas e meios para atrair hóspedes .