Você pode oferecer aos viajantes a chance de explorar ...
Você pode oferecer aos viajantes a chance de explorar lugares especiais e participar de atividades únicas? Que tal lide...
Olá a todos,
Eu imagino que muitos de vocês se dediquem totalmente ao gerenciamento das reservas, aluguéis e hóspedes. Alguns de vocês mesmos fazem todo o trabalho, enquanto outros preferem trabalhar em equipe, em colaboração com a família, amigos ou contratando os serviços de um co-anfitrião.
Como você prefere administrar a sua acomodação e todas as atividades diárias?
Você mesmo cuida de tudo ou também depende de outros para te ajudar a limpar, renovar, fazer o check in e check out?
Deixe nos comentários o que funciona e o que não funciona para você e se você delega o trabalho a certas pessoas, e se for esse o caso, se você prefere administrar a maioria dessas tarefas por conta própria.
Abraços,
Laura
Bom dia, meu nome é Silma, eu e meu esposo fazemos tudo sozinhos, gostamos de da os toques finais, deixar tudo bem arrumado para que os hóspedes se sintam seguros e confortáveis.
Oi @Silma0 , seja bem vinda aqui na CC 🥰
Quais toques finais que você e o seu marido normalmente dão que fazem a diferença para os hóspedes?
Boa tarde Laura, a forma de arrumar os quartos, se for casal dou um toque mais romântico, se amigos, um toque mais independente, se tiver criança procuro colocar brinquedos, coisas coloridas.
Esses toques finais fazem toda a diferença @Silma0 !
E quando vocês não estão disponíveis, tem mais alguém que cuida da limpeza e arrumação?
Oi Laura, no meu caso, construi uma chácara especifica para locação no Airbnb. Ainda estou testando neste primeiro ano, vamos ver se decola.
Todas as atividades de anuncio e reservas, cuido eu pessoalmente assim como acompanhamento check in/ out quando estou próximo ao local.
(Se/ quando) decolar o negocio de locações terceirizarei o in/ out. pois não estou fico próximo ao local.
Oi @Willian51 , fico feliz de te ver por aqui! Sei da sua dedicação e comprometimento com a sua acomodação e a sua felicidade com as primeiras reservas.... tem conseguido encher o seu calendário com reservas dos hóspedes?
Oi @Laura infelizmente foi bom só em julho. Depois parou. Diariamente tento movimentar o preço para estimular os "robozinhos" rs mas mesmo assim tá meio fraco.
Fiz/ dupliquei o anuncio agora também para grupos para sentir a demanda. Estou tentando pegar grupos e/ ou a partir de casais.
Vamos ver/ acompanhar.
Oi @Willian51 , realmente eu vi que você tem dois anúncios, ambos para 12 hóspedes mas com preços diferentes...será que isso não confunde quem olha os seus anúncios na pesquisa?
Como a casa é bem grande, acho que vale a pena mesmo focar em alugar também para casais e famílias menores....
E quanto mais avaliações no anúncio melhor a posição nas buscas!
Oi @Laura Fiz dois anúncios pra tentar impulsionar. É um teste.
Veja que um, o de preço maior não altera o preço conforme o numero de hospedes. O de preço menor sim, altera o preço conforme o numero de hospedes até chegar ao topo de valor do outro anuncio. Por isso penso que não confunde 😉
Oi @Willian51
Talvez vc possa vir a ter problemas com isso. O que vc fez foi duplicar o mesmo anúncio com valores diferentes. Isso pode ser interpretado como uma forma desleal de dar maior destaque ao seu anúncio.
Vc já está anunciando com taxa para hóspede extra, não tem porquê o outro anuncio com valor fixo.
A ferramenta "taxa de hóspede extra" serve justamente para se ter um escalonamento de valores por número de hóspede, numa mesma acomodação.
Se eu fosse vc entrava em contato com o Suporte para pedir orientação.
Não, tenho coanfitriao e estou muito satisfeito
Olá Laura! Eu administro os anúncios sozinha, mas a arrumação da casa conto com a ajuda de uma pessoa, mas estou sempre de olho nos toques finais, porque sou exigente e gosto de deixar tudo organizado para os hóspedes.