Você pode oferecer aos viajantes a chance de explorar ...
Você pode oferecer aos viajantes a chance de explorar lugares especiais e participar de atividades únicas? Que tal lide...
Olá a todos,
Eu imagino que muitos de vocês se dediquem totalmente ao gerenciamento das reservas, aluguéis e hóspedes. Alguns de vocês mesmos fazem todo o trabalho, enquanto outros preferem trabalhar em equipe, em colaboração com a família, amigos ou contratando os serviços de um co-anfitrião.
Como você prefere administrar a sua acomodação e todas as atividades diárias?
Você mesmo cuida de tudo ou também depende de outros para te ajudar a limpar, renovar, fazer o check in e check out?
Deixe nos comentários o que funciona e o que não funciona para você e se você delega o trabalho a certas pessoas, e se for esse o caso, se você prefere administrar a maioria dessas tarefas por conta própria.
Abraços,
Laura
Nem sempre consigo estar presente porque moro em outra cidade, mas tenho uma pessoa de confiança que faz isso pra mim e sempre estou a disposição dos hóspedes através do whats up
Nada como ter alguém que você confia para ajudar nessas tarefas do dia a dia @Marisol214 ....
E quando é preciso fazer manutenção na acomodação você consegue estar perto nesses momentos?
Ah sim, mesmo porque quando vc aluga pra temporada sempre tem uma coisa aqui e ali que temos que arrumar ou melhorar.
Boa tarde, Laura! Os anúncios eu administro sozinha. A limpeza é feita por minha funcionária mas reviso sempre para garantir que está tudo certo para receber os hóspedes. Check-in e checkout são feitos por mim quando estou perto e quando não estou conto com a ajuda da funcionária também .
Oi @Jacqueline1137 , foi difícil achar uma funcionária de confiança para fazer a limpeza e te ajudar quando você não está disponível?
Porque é igual aquele ditado "o gado só cresce quando o dono está olhando" e o olho do dono enxerga coisas que o funcionário às vezes passa batido....
Boa noite @Laura. por enquanto eu e meu esposo cuidamos de tudo sozinhos
ja pensamos muito em colocar alguém para ajudar
ja fiz uma testes, nao tem o mesmo cuidado e dedicação como limpar e preparar tudo com muito amor pelos nossos convidados!
Exatamente @Loni56 ! É tão difícil achar alguém que tenha a mesma dedicação e apreço pela limpeza e cuidados com os mínimos detalhes.... Ninguém nunca vai ter o mesmo olho do que o dono não é? Tanta coisa que passa batido que só o dono vê....
Você não tem ninguém na sua família que possa te ajudar?
Nem na limpeza você conta com a ajuda de alguém?
O seu esposo te ajuda em quais funções @Loni56 ?
É só vocês dois que limpam todas as casas?
Bom dia @Laura @ faz toda limpeza ate agora
e muito limpo por sinal😊
eu cuido dos detalhes das louças todas as roupas de camas !e. e os toques! pequenos detalhes nao ficar nada
fica a deixe a desejar!
ele tirava foto das camas e de tudo me mandava para ver se estava certo😊
eu administro!
n ano passado quando eu estava impossibilitada ajudar ele fez tudo ate as roupas de cama lavou
a maquina estava perto da janela do quarto eu sentada orientava como fazer
lavar para que nada ficasse com mancha
deu certo so tenho a agradecer!
e ainda me ajudava a me locomover e fazia a 🍲
isso e andar lado a lado 🙂🙂❤️❤️
Querida @Loni56
Me identico muito com vc.
Também sou "das antigas", mãe, avó, artesã, adoro coxinhar e receber.
Aqui o maridão também chega junto na faxina e na manutenção.
Que benção!
Uma parceria de "negócios", de afetos e de vida!
E vamos que vamos!!!
Você e a @Loni56 tem estilos de gerenciamento dos anúncios muito parecidos @Denise583 !
Vocês de 'chefona' e os maridões de parceiros de negócios.... deve ser muito difícil terceirizar essas tarefas chaves como faz a @Rosemary322 , mas acho que pode existir um equilíbrio bacana nisso, ainda mais ela que mora longe! Mas uma vez que você acha alguém de confiança tudo flui melhor mesmo!
Ai que lindo @Loni56 , a parceira de vocês é incrível!
Não acredito que ele fez tudo para você quando você estava lesionada!
Vocês não contaram com a ajuda de mais alguém ou pretendem no futuro?
@Laura. sim so nos pode acreditar e saiu tudo perfeito
nao teve ninguém a filha mais velha veio umas 2 vezes passar as Fronhas e sobre lençóis!
depois eu sentava perto da mesa e passava só
Para o futuro com certeza vamos precisar
alguém
estou pesquisando achar uma pessoa comprometida. com trabalho e dedicação que ama o que faz!
hoje e difícil😞