Você oferece check-in e check-out presencial ou à distância?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você oferece check-in e check-out presencial ou à distância?

Check in.png

Olá a todos,

Dado o contexto de segurança e de saúde dos últimos anos , e com as inúmeras mudanças em decorrência disso, é cada vez mais comum os hóspedes preferir se comunicar menos, ou mesmo querer desfrutar da sua estadias da forma mais independente possível com total liberdade.

Alguns preferem uma rápida entrega das chaves à uma recepção extensa e detalhada da acomodação, e outros preferem nem mesmo ver seus anfitriões, e somente fazer o check in e check out o mais rápido possível.

Devido aos acontecimentos dos últimos anos, muitas expectativas mudaram, o que explica o aumento do número de anfitriões que oferecem check-in e check-out sem ser presencial.

E você, qual opção você prefere? Você dá espaço aos hóspedes ou os acompanha no momento de entrada e saída da acomodação? 🤔

Abraços,

Laura 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

77 Respostas 77

Agora tenho fechadura eletrônica, mas antes disso o meu checkout era sempre simples assim: "Pode deixar a chave na caixa de correio".

Marcio181
Level 2
Crato, Brazil

Sempre gostei da ideia do auto checkin, mas não via como fazer. Até que achei uma fechadura externa, discreta e resistente. E chegou na hora certa. Os três hóspedes seguintes chegaram todos durante a madrugada. Embora eu more ao lado da hospedagem, muitas vezes trabalho durante a madrugada e minha esposa não sairia nesse horário para entregar as chaves. Agora esse problema não temos mais. Mando um vídeo explicando como fazer o auto check in e a senha.

O aircorver com certeza dá uma segurança, embora eu ainda não tenha usado.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom que a fechadura eletrônica foi uma mão na roda para você @Marcio181 , tenho visto muitos feedbacks positivos sobre isso aqui na Comunidade...

Há quanto tempo você começou a usar? Deu tudo certo para o manuseio com os hóspedes?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias