Vou tirar alguns dias de férias e volto dia 16 de Agosto!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vou tirar alguns dias de férias e volto dia 16 de Agosto!

IMG_6897.jpg

 

Olá pessoal, 

 

Boa quinta feira para vocês!

 

Queria avisar que estarei longe da Comunidade a partir de amanhã mas volto terça-feira,  dia 16 de Agosto 😊

 

Durante a minha ausência, se precisarem de alguma ajuda é só entrar em contato com a @May ,ela vai cuidar da CC durante esses dias até eu voltar.

 

Esses dias serão bem agitados mas já já volto com novidades!

 

Ficarei com saudades e espero que vocês fiquem todos bem....até semana que vem!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

40 Respostas 40
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Sabia que a @Izabel88 iria concordar comigo 😎

Eu e ela somos duas pipas voadas, adoramos uma viagem, não é mesmo? 😅

 

Realmente com o dia cheio de coisas pra fazer fica difícil conseguir fazer qualquer outra coisa @Fabricio50 ....bem que poderíamos nos encontrar todos em São Paulo não é? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Então @Laura , pra mim foi tudo muito em cima, vai ficar para a próxima,  vcs aí fazem esse tipo de encontro com a plataforma? Também quizenalmente fazemos encontros virtuais via zoom e vcs também fazem?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Sim @Fabricio50 , esses encontros via Zoom acontecem sim, depende de cada CC mesmo, eu já estava planejando fazer isso há tempos, o primeiro sempre sai meio difícil, mas depois vai que vai! O pessoal da CC em inglês e italiano fazem direto!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

E encontros presenciais com o pessoal da plataforma faz também @Laura ? Tipo esse que eles fazem com os líderes de clubes e embaixadores? E o zoom que vcs fazem é só com gerentes de Ccs ou gerentes com outras pessoas da plataforma? Tudo isso é bem novo pra mim, mas estou observando, aprendendo, contribuindo e seguindo, não sei até quando...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fabricio50 , já estou em terras brasileiras e me sinto mais perto de vocês todos!

 

Os encontros com o pessoal da plataforma funciona dependendo de quem organiza, sei que os anfitriões na Italia em encontros mensais, os da língua inglesa também, então depende do grupo, mas com gerentes da plataforma entre si também!

 

Eu queria muito marcar um pra gente aqui na CC, estou pensando em fazer para setembro ou outubro, oque vocês acham? @Fabricio50 , @Izabel88 , @Loni56 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Legal @Laura. @Fabricio50. @Izabel88 

mais como seria?

acho que perdi o fio da meada 😄

Que massa @Laura vc por aqui...👏👏👏👏... aproveita bastante a família e mata todas as saudades das pessoas e das comidas...🤭🤭🤭...

 

Marca aí um zoom com a rapaziada que eu topo...👍😉👍, faz uma pauta pra gente conversar e debater um pouco, veja aí que estou dentro...😉

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Fabricio50 estranhei tua ausência e da Denise por aqui. Abraços.

Olha eu por aqui @Izabel88 , mas são tantas coisas que fazemos que às vezes falta um tempinho de postar por aqui e quando chegamos para responder, a fila andou e a respostas que devíamos dar, já passou, como dizia Cartola ... a vida é um moinho...

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Oi! Bem vinda! Acho ótimo! Bjs e aproveita nossa terra, pois mesmo com tantos problemas, ela tem seu charme e belezas😁🌺

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Estou muito animada de estar aqui @Fabricio50 , @Izabel88 , @Loni56 🥳

Eu amo esse lugar!

Vou começar a organizar um Zoom então para gente debater um tema que permeie a maioria dos anfitriões.... alguma ideia de assuntos para serem discutidos?

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

É muito bom estar em casa mesmo @Laura , aconchego, colo, carinho, lembranças e segurança afetiva, tudo isso é o que o lar nos dá...curta e aproveite...

 

Em relação a um tema para uma reunião via zoom, são tantos que agora não sei dizer um...🤭🤭🤭

 

Mas, poderíamos falar de avaliações, impostos, reservas em condomínio (pode ou não pode), regras da casa, taxas, leis que regem as locações via Airbnb,  etc...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

A gente adora ter você por aqui @Fabricio50 (acho que digo isso pela CC toda😅)

Você é sempre muito cauteloso com os seus conselhos e tem uma experiência enorme com esse mundo do Airbnb....

Sinta-se sempre muito bem vindo aqui porque a CC é a sua casa!

 

Gostei muito dos temas para serem debatidos! Já anotei pra fazer uma pesquisa e botar essa reunião pra frente!

Já já vocês vão ter uma ótima surpresa aqui na CC.... mal posso esperar pra dividir com vocês!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigado @Laura 😊, fico feliz com as suas palavras, vc é uma gerente que agrega, amiga, que se alegra com a nossa felicidade e busca o bem da CC, sempre tem palavras de esperanças, de conforto, aquelas palavras que nos fazem família, uma grande família, obrigado querida, que Deus te preserve e que te preencha com júbilos e alegrias, afastando de vc dias tristes, fazendo com que eles passem ao largo de vc...🕊

 

Em relação a surpresa, Eu e a CC  já estamos aguardando...🎉🎈🎊🎁

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

A gente vai falar de coisa séria mas também tem que ter tempo de prosear @Izabel88 .... e como a gente proseia não é? Imagina a gente em uma mesa de restaurante, a quantidade de assunto que a gente ia conversar? 🥰

 

@Fabricio50 você é um querido, um amigo do coração mesmo, sou muito afortunada te ter vocês aqui comigo sempre, a fé de vocês me comove e me faz passar pelos dias difíceis, os que apresentam os maiores desafios pra gente e questionam a nossa fé....

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias