Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Acabou de chegar? Deixe seu recado.

Olá!シ

 

Sejam todos bem vindos. 

 

Aqui nesse tópico temos a oportunidade de nos conhecermos um pouquinho melhor. As postagens de participates novos e também, antigos são bem vindas. Fiquem à vontade para incluir o que quiserem no seu post, mas para ajudar adicionei algumas sugestões de perguntas que vocês podem responder.☟

 

  • Como se tornaram anfitriões e/ou hóspedes do Airbnb e por que?
  • Ondem moram?
  • Quais são alguns fatos interessantes sobre você, sua cidade, área e/ou país?
  • O que gostam de fazer nas horas vagas?

 

Meu nome é Gabriela, mas todos me chamam de Gaby (sim, com y só para ser diferente).  No dia primeiro de novembro comecei na Central como gerente e terei o prazer de passar muito tempo com vocês, podem contar comigo quando precisarem de ajuda e escrevam quando quiserem bater papo.

 

Sou do Rio de Janeiro. Em 2008, vim morar em Londres, mas procuro visitar a família e amigos todos os anos. Adoro ler e ver filmes e seriados. Mais recentemente venho praticando yoga todos os dias, além de fazer caminhadas e andar de bicicleta. 

 

Se quiserem saber mais sobre mim, é só perguntar abaixo.

 

 

Conhecendo.png

 

 

Tópico antigo Novo aqui no fórum? Deixe um recadinho sobre você aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

229 Respostas 229

Natalicia0
Level 3
Distrito Federal, Brazil

Olá, meu nome é Natalicia, moro em Brasília, recém-chegada ao Airbnb. Já recebi meu primeiro hóspede no flat que alugo, a experiência foi bastante agradável. Ele veio a trabalho e tudo correu muito bem. Espero aperfeiçoar mais a arte de receber.

Lara77
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Meu nome é Lara, sou anfitriã em Búzios desde fevereiro.  As experiências de hospedar tem sido muito agradáveis! Compartilhar culturas sempre é muito bom!

 

Sou natural do Rio de Janeiro, atualmente vivo metado do ano no Rio de Janeiro e a outra metade em Búzios, um balneário muito agradável. Adoro ler, cuidar do jardim, malhar na academia, praticar Yoga e Stand Up Paddle. 

Cerise1
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Ola Gaby, ola a todos.

 

Sou relativamente nova no Airbnb, entrei no final de dezembro de 2016.

Tento gostado muito de receber. É uma tarefa que faço com prazer.

E só tenho a agradecer ao Airbnb, pelo site incrível, suporte fantástico. Tudo funciona e sabemos que tem alguem experiente para orientar.

Tentarei participar mais da comunidade. Trocando todos nós evoluimos.

 

Ótima quinta-feira a todos.

 

Bjs

Cerise

 

 

Manoel-Carlos0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigado pelo convite e pela iniciativa da comunidade 
Acabo de chegar .
Hospedo desde final de 2015.
Viajar é mais que conhecer lugares. Tenho a sorte de possuir e poder receber hóspedes em um apartamento na Alfama, centro histórico de Lisboa

Elaine127
Level 1
São Sebastião, Brazil

Boa tarde , sou Elaine de são Sebastião - sp, como anunciar....ainda não consegui....podem me ajudar ?

Natalicia0
Level 3
Distrito Federal, Brazil

Oi Elaine, sou nível 1 tbm, ainda estou aprendendo, mas já cadastrei 2 imóveis, o primeiro foi até mais fácil do que o segundo, no qual tive problemas com o endereço que não era aceito. Vc entra no site e vai seguindo as orientações, o que não der certo de um jeito, tenta de outro. A central de ajuda costuma ser útil, foi lá que consegui um número de telefone de suporte super, mega útil: (21)3958 5800. Espero ter ajudado. 😘

Prezada Elaine, siga o link se preferir https://pt.airbnb.com/become-a-host

Mádava0
Level 2
Ananindeua, Brazil

Boa Noite pessoal,

Que idéia bacana essa aqui Gaby! Adorei!

Sou anfitriã ha mais ou menos 1 ano e meio. Moro em Belém do Pará e minha mãe esta comigo nessa experiência incrível que é abrir sua casa para inúmeras histórias!

 

Belém ainda esta entrando na "onda" do AirBnb e o movimento por aqui é sempre muito bom. Morar na Amazônia atrai muitos turistas!

 

Minha experiência como anfitriã, até hoje, foi sempre positiva. Nossos hospedes acabaram se tornando grandes amigos e isso é o melhor dessa experiência.

 

Quem estiver com dúvidas, deixa o medo pra trás e embarca nessa experiência que vale muuiiito a pena!

 

Beijo,Beijo,

Mádava ***

Muito bom ler seu comentário de experiências positivas, entro hj no Airbnb!

espero que meu primeiro hóspede seja uma boa experiência também!

Suzana24
Level 2
Brasilia, Brazil

olá pessoas! sou suzana, vivo em brasília e acabo de chegar à comunidade - convite de @Gaby, obrigada!!  tenho muito boas expectativas nessa participação como hostess! sou profissional liberal, professora de formação, mas atuo com projetos, eventos, na parte logística especialmente ligada a acessibilidade. gosto de temas ligados à saúde, busca de conexão com espiritualidade e sobretudo gosto de pessoas. por isso sinto como ótima a opção de atuar com o airbnb! abraços pra todxs, estamos conectadXs!

Rodolfo43
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá chegando agora por aqui...

Carla279
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Olá pessoal!!!

 

Morei em Portugal por 3 anos e foi lá que tive as primeiras experiências com o AirBnb. 

Na casa que morava era trivial receber pessoas de todo canto do mundo!!!

 

Voltei pro Brasil há 10 meses e, desde então, recebo pessoas aqui em Porto Alegre. Tem sido muito legal toda a "mística" de fazer o preparo do espaço e conectar pessoas ao lugar e vice-versa.

 

Adoraria ampliar essa rede e até mesmo trabalhar mais a sério com a plataforma. Se alguém souber alguma dica... um trabalho remoto seria perfeito!

Aline102
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Já vi algumas pessoas que estão oferecendo serviços de co-anfitrião para quem não tem condições de gerenciar o próprio espaço assim como dar o suporte devido aos hóspedes que o alugam... Ainda não sei se é algo sólido mas já existe a demanda...

Elizabeth532
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Aline! 

 

Nossa eu nem conhecia essa modalidade de co-anfritrião (sou meio lesada rs) vou pesquisar sobre! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias