Comunicados
test

O que irá mudar aqui na CC?

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

O que irá mudar aqui na CC?

Oi anfitriões!

 

Se vocês já leram alguns dos posts da seção Comunicados, já devem saber que algumas novidades estão sendo planejadas aqui para a Central da Comunidade 🙂 Eu ainda não posso publicar tudo o que irá mudar, pois muita coisa ainda está em desenvolvimento, mas para matar a curiosidade de alguns de vocês (e comprovar que eu não estou enrolando todo mundo) consegui autorização para dividir com todo mundo um pouco do que vem por aí!!

 

Mudanças mais solicitadas pela comunidade:

  • Pesquisa: melhor aparência e facilidade ao pesquisar conteúdos
  • Meetups: ferramenta que permite que você solicite um novo meetup
  • Tags: esta é uma funcionalidade adicional de pesquisa e uma maneira para categorizar o conteúdo (chamados Trending Topics - confira na ilustração abaixo)

Tagging

  • Assinaturas: será possível inscrever-se para receber atualizações/notificações sobre determinados assuntos e/ou diferentes discussões que forem interessantes para você.

Subscriptions

 

A imagem aqui embaixo ilustra como a homepage da CC irá ficar com as mudanças e as novas funcionalidades. Note que esta é uma imagem meramente ilustrativa, o conteúdo não será o mesmo quando a página for ao ar 🙂  

Top of page

 

 

O que vocês acham?

Quais funcionalidades vocês acreditam serem realmente úteis ou que vocês estão ansiosos para testar?

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias