Claro @Laura , traduzi aqui....:
Há um bilhão de pessoas em todo o mundo vivendo com deficiências - uma enorme proporção de nós -
Na quinta-feira, 19 de maio de 2022, será o 11º Dia Mundial de Conscientização da Acessibilidade (GAAD). O objetivo do GAAD é fazer com que todos falem, pensem e aprendam sobre acesso e inclusão digital.
Na empresa em que trabalho, a Unilever, eles acharam que não havia melhor momento para focar a edição do mês do boletim interno em algumas das iniciativas das quais a Unilever faz parte, e algumas dicas sobre como todos nós podemos trabalhar de uma forma mais inclusiva.
Isso me levou a verificar na AirBnb, como a Acessibilidade é tratada e, infelizmente, eu não fiquei muito feliz com o que encontrei.
Neste lançamento das novas Categorias da plataforma, vejo que poderiam ter criado algo pensado nesse publico.
Quando procuro reservas em São Paulo, uma das maiores cidades do Brasil, Mais de 1000 acomodações é mostrada inicialmente, quando adiciono um filtro de Acessiblidade nas Comodidades, "Entrada sem degraus para os hóspedes" incrivelmente me retona apenas 6 casas, quando combino com "Entrada para os hospedes mais larga que 81 cm" pra passar bem uma cadeira de rodas, a busca simplesmente retorna. não há lugares disponíveis para ficar.
Algo deve estar errado aqui.
A discussão seria como podemos melhorar isso?