Ajuda com anúncio

Ajuda com anúncio

@Laura,bom dia fiz o anúncio, nos primeiros dias consegui muitas reservas,porém parou até às visualizações,eu estou com muita dificuldade ainda,estou lendo os tópicos as mensagens de outros anfitriães,preciso de ajuda porque me identifiquei muito com esse novo trabalho e estou precisando de ajuda mesmo para seguir,fico muito feliz com as histórias que postam aqui,isso me motiva a não desistir.

13 Respostas 13
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Dinair2 

Fui nos seus anúncios e vi que seus espaços são muito bem montados.

Parabéns!

O que pude observar que talvez esteja impactando as reservas é que há várias datas bloqueadas no seu calendário, em ambos os anúncios. 

Outra coisa que observei é que no studio onde cabem 3 hóspedes vc calculou a diária baseado neste quantitativo, ficando fora da realidade para um casal, por exemplo (hóspedes mais frequentes).

Arrisco mesmo a dizer que, devido à localização (centro de Sao Psulo, muitos executivos e etc), talvez fosse interessante vc calcular o valor da diária baseado em 1 hóspede e usar a "Taxa para hóspede adicional" para estipular o valor para cada extra.

Isso vale para os dois anúncios. 

Poderia torná-los mais atraentes colocando-os no radar daqueles viajantes solos.

Uma ideia...

Espero ter ajudado!

 

@Denise583 verdade! não tinha pensado dessa forma.pelo que entendi se coloca um valor total a procura não e legal.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Dinair2 

Colocando o valor baseado no total (3 por ex.), fica um valor alto para 1 ou 2 hóspedes. 

Usando a Taxa para hóspede adicional fica escalonado por hóspede,  muito mais justo e atraente.

Umadas coisas mais importantes para o sucesso de um anúncio e identificar o público.

 

O lance é fazer um teste e ver se te atende.

Abraços!

@Deni9 @Muito obrigado! adorei o exemplo que passou.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Dinair2 , acho super importante fazer esse comparativo de preços e ver se faz alguma diferença no seu anúncio, até mesmo no número de visitas diárias...

Quando fizer essas mudanças não deixe de contar aqui se surtiram efeito para a gente saber se funcionou no seu caso 😉

 

Tudo de bom e boas reservas para você!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura eu fiz as mudanças,porém ainda não consegui  reserva s, talvez seja porque já estou ficando sem data,mas em 1 dos anúncio não estou conseguindoaltera a quantidade de noite .e tenho o mesmo anúncio em outra plataforma e lá recebo reserva, mas não sei  o que está acontecendo,que não  estou conseguindo nenhuma reserva pelo Airbnb.e gostaria muito de só trabalhar pelo Airbnb,como disse estou começando agora.desde já agradeço. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Dinair2 , então oque você diz é que está tendo dificuldade de mudar o número mínimo de estadias no calendário?

 

Conta pra gente com mais detalhes para que a gente possa te ajudar...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Já usou todas as mudanças para uma diária,e quando coloco,para visualizar,só entra com 2 diária 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E isso só com um dos anúncios, correto @Dinair2 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@

@Laura ,só com 1 Laura,não está dando opção pra mudança,mas mesmo com todas as atualizações não estou conseguindo aluga pelo airbnb.

Sim só com 1

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vamos tentar de ajudar sim @Dinair2 , quanto mais informação você colocar melhor....

Então você está querendo fazer a alteração de preços pra 1 hóspede e cobrar um adicional acima desse número certo?

 

Tem como mostrar uma captura de tela pra gente ver como você está tentando fazer isso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias