Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Alteração no link personalizado

Respondido!
Cenira0
Level 5
São Paulo, Brazil

Alteração no link personalizado

Gostaria da opinião dos anfitriões sobre a alteração do link personalizado que antes redirecionava os hóspedes aos nossos anúncios e agora redireciona para o perfil do anfitrião.

Meus hóspedes estão reclamando e realmente ficou muito ruim, o hóspede tem que entrar anuncio por anuncio, inserir data e numero de pessoas em cada anuncio para ver valor e disponibilidade.

Já opinei aqui e também fiz feedback ao Airbnb.

Quero a opinião de vocês.

Melhor Resposta
Cenira0
Level 5
São Paulo, Brazil

Bom dia Laura!

Eu entrei em contato com o atendimento para verificar se existia outra maneira de chegar a pagina inicial com todos meus anúncios como era antes e me responderam que era um erro e que sim, voltaria a mostrar como antes. Segue a resposta que tive

 

"Olá, Cenira!

Fernando novamente. Registro por aqui que entrei em contato consigo para informar sobre nosso reporte ao time de engenheiros.

Recebi a resposta deles e eles me pediram para agradecer por nos informar sobre esse problema. Agora eles estão investigando como isso aconteceu e como podem solucionar o caso.

Apesar de estarem trabalhando para encontrar uma solução o mais rápido possível, eles não podem confirmar quanto tempo levará, por isso, peço que aguarde a normalização no decorrer dos dias.

Como não serei avisado sobre quando isso será resolvido, precisarei encerrar esta conversa, mas não hesite em nos procurar se precisar de ajuda com mais alguma questão.

O protocolo deste atendimento é: 1337021395007.

Obrigado por entrar em contato com a Equipe de Atendimento à Comunidade do Airbnb. Estamos aqui sempre que você precisar, basta acessar 

Atenciosamente,
Fernando S."

Exibir Melhor Resposta no post original

19 Respostas 19
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que interessante essa funcionalidade @Cenira0 , não sabia que isso existia, mas vou ficar de alerta caso ouça alguma coisa sobre isso....

Caso você também perceba alguma mudança ou leia algo sobre isso, teria como nos avisar? Fiquei até curiosa para saber como seria o layout da página.

 

Vou marcar o @Diego1537 que possui vários anúncios também, de repente ele pode te dar algumas dicas nesse sentido para promover o link ou como ele gerencia isso, espero que ajude 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Diego1537
Level 10
Vila Velha, Brazil

Oi @Laura, é exatamente o que o @Fabricio50 respondeu.

 

Realmente @Cenira0, isto era muito útil para todos nós e ficou muito ruim, não só pelo fato do cliente ter que abrir anúncio por anúncio, mas também porque os depoimentos ficaram unidos. 

 

Desde que esta mudança aconteceu, muitos "pré" clientes estão me questionando sobre depoimentos que não são do imóvel que ele estava olhando, mas ele acha que é.

 

Quem me pergunta, eu explico isto... mas e quem não pergunta e simplesmente não reserva? 

 

Para quem tem mais de 1 anúncio, ficou péssimo isto e já estou sentindo o reflexo disto nas minhas reservas =(

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Diego1537 , vou reportar essa situação de vocês e ver oque consigo de feedback em relação aos links personalizados. 

 

De repent como já existia pode ser que seja mais fácil trazer de volta, vou pesquisar sobre o assunto e espero voltar com boas notícias!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Cenira0
Level 5
São Paulo, Brazil

Bom dia Laura!

Eu entrei em contato com o atendimento para verificar se existia outra maneira de chegar a pagina inicial com todos meus anúncios como era antes e me responderam que era um erro e que sim, voltaria a mostrar como antes. Segue a resposta que tive

 

"Olá, Cenira!

Fernando novamente. Registro por aqui que entrei em contato consigo para informar sobre nosso reporte ao time de engenheiros.

Recebi a resposta deles e eles me pediram para agradecer por nos informar sobre esse problema. Agora eles estão investigando como isso aconteceu e como podem solucionar o caso.

Apesar de estarem trabalhando para encontrar uma solução o mais rápido possível, eles não podem confirmar quanto tempo levará, por isso, peço que aguarde a normalização no decorrer dos dias.

Como não serei avisado sobre quando isso será resolvido, precisarei encerrar esta conversa, mas não hesite em nos procurar se precisar de ajuda com mais alguma questão.

O protocolo deste atendimento é: 1337021395007.

Obrigado por entrar em contato com a Equipe de Atendimento à Comunidade do Airbnb. Estamos aqui sempre que você precisar, basta acessar 

Atenciosamente,
Fernando S."

Bom dia Denise!

Sim, esse link é para quem faz uso das Ferramentas Profissionais, porem agora não mostra mais os anuncios, sim nosso perfil, o que afetou demais minhas reservas no Airbnb. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias