Aumento de reservas em Ibiúna

Evaristo17
Level 2
São Paulo, Brazil

Aumento de reservas em Ibiúna

Bom dia amigos! Tenho uma propriedade em Ibiúna e estava indo muito bem, desde quando eu a disponibilizei em agosto do ano passado! Porém, de maio para cá as reservas caíram vertiginosamente, apesar de ter alcançado o super host e ter uma avaliação global de 4.8! O que eu poderia fazer para ser mais atrativo o anúncio e evitar essa queda de reservas? É normal este período do ano haver quedas nas reservas na região de Ibiúna? 

muito obrigado! 

8 Respostas 8
Simone1968
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Olá Evaristo !
Temos propriedade em Cotia - Sitío e estamos com o mesmo Status; acredito que a Economia em geral esta ocosionando a baixa na demanda.  Junho e Julho até conseguimos nos manter, com 3 locações cada mês, porém com hóspedes já fidelizados e outros via Airbnb. Vamos aguardar o 2o semestre ! Boa sorte !

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Simone1968 , obrigada pelo seu comentário na postagem do @Evaristo17 ....

 

Estou marcando ele aqui nos comentários para ele ser notificado da sua mensagem!

 

Vou marcar também alguns outros anfitriões @Evaristo17 , espero que a experiência deles possa te ajudar!

 

@Roseli119 , @Sidnei23 , @Elisabete108 , @Adriana-Araújo0 , @Cris-E-Bruno0 , @Vanessa1883 , @Muriel-E-Rony0 , @Leonardo798 , @Christian3161 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Evaristo17
Level 2
São Paulo, Brazil

Ola @Simone1968 , boa tarde! Obrigado pela resposta! Esperamos que sim, minha amiga! 

Muriel-E-Rony0
Level 10
Montreal, Canada

Oi @Evaristo17 !

Eu iniciei fim de dezembro de 2023, temos apto em Salvador, maio e junho foram os piores meses, e agora me parece que está voltando a movimentar, mas está difícil, estou aplicando promoções para ver se apareço nas pesquisas do Airbnb para atrair reservas, mas estou tendo mais reservas pela outra plataforma até então, na minha região aumentaram bastante as ofertas também, o mercado imobiliário voltado para aluguel de temporada cresceu muito, a concorrência está grande.

Que venha a alta temporada!

Sucesso!

Olá minha amiga, boa tarde! Verdade! 

Vamos aguardar.. abraço 

Fatima328
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Ola @Evaristo17 . Observa se não está colocando muitas restrições, ou se não ativou algum botão sem querer. 

Um abraço. Sucesso!!!🙌

Avani3
Level 10
Buenos Aires, Argentina

@Evarist17  parece que está para muitos anfitriões está baixa demanda eu tenho en salvador a propiedade e julho e agosto só tive 2 reservas e recém uma reserva para Carnaval e olha que sempre estava com reservas.paciencia e esperar.

 

Olá @Avani3 , bom dia! Obrigado pelo retorno! Estou tentando entender pq eu recebia mensagem todos os dias e de repente não chega mais nada! Vou verificar se Ativei algo sem querer ! Caso tenha alguma ideia do que possa ser, por gentileza me avisa aqui! Mais uma vez muito obrigado! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias