Boa noite a todos! Estou iniciando no Airbnb, confiante em ter sucesso! Nao sei ao certo se Brasilia é um local bom pra esta atividade... tenho muitas duvidas pra me tornar

Suely53
Level 1
Brasília, Brazil

Boa noite a todos! Estou iniciando no Airbnb, confiante em ter sucesso! Nao sei ao certo se Brasilia é um local bom pra esta atividade... tenho muitas duvidas pra me tornar

Uma excelente anfitriã,  estou pronta pra aprender, conto com ajuda de todos... gratidão!!!

1 Resposta 1
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Suely53 Ola Suely seja muito bem vinda a essa comunidade. Acredito que o primeiro grande passo você já deu é ter a iniciativa de iniciar. Brasilia é sim um grande polo de Airbnb já fiquei ai na casa de um budista, que passou muitas dicas. Acredito que suas dúvidas seja composição de preço, como vai acontecer a primeira reserva entre outras coisas. Pense que você tem um filho para criar agora, vai precisar de carinho dedicação até começar a andar. A melhoria é constante a cada dia tem coisas para serem melhoradas. Faça um dever de casa primeiro veja ao redor do local que você disponibilizou o valor e veja o que estão oferendo, espaço inteiro, quantidade de quartos e banheiros, cozinha e utensílios, área de lavanderia. Parta ai faça anotações e veja o que diferencia dos anúncios. Caso tenha alguma dúvida pode perguntar que tento responde. Só tente ser mais especifica nos tópicos mesmo que tenha que fazer várias perguntas um passo de cada vez. Desejo a você um excelente 2022 com muitas novas reservas e muito cuidado com essa nova criança. Se te ajudei de alguma forma deixe seu like isso ajuda no meu crescimento orgânico para ajudar anfitriãs e anfitriões. @Marcelo6  

Ajudar só fortalece a comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias