CO HOST ESTRUTURA DE PAGAMENTO E RESPONSABILIDADES

George1717
Level 4
Brasília, Brazil

CO HOST ESTRUTURA DE PAGAMENTO E RESPONSABILIDADES

Me chamo George e estou entrando em contato com vocês para verificar como o co-anfitrião/anfitriã é remunerad@ e quais atividades são desenvolvidas perante o valor acertado. Tenho um anuncio, nao resido na cidade onde se localiza o imóvel e, com isto, preciso saber se estou procedendo dentro das referências praticadas no mercado. 


Tenho interesse em saber sobre: 


1. Qual é a estrutura padrão de pagamento de co-host praticada vis atividades desenvolvidas (nível de complexidade, etc)
2. Vocês oferecem incentivos ou bonus baseados no desempenho?
3. Vocês poderia esboçar quais as principais responsabilidades desempenhadas pelo co?
4. Existem tarefas ou papéis específicos atribuídos aos co durante a estadia de um hospede? 
5. Voces realizam reuniões periódicas para discutir atividades e planos em andamento? 

 


Estou ansioso para conhecer a experiência de vocês e entender esses aspectos me ajudará a entender se estou pagando muito ou pouco. 


Minha estrutura de pagamento atual: 10% do total das diárias + taxa de limpeza + pagamento do deslocamento via Uber

 


Obrigado(a) pelo seu tempo e consideração. Aguardo com expectativa as respostas de vocês 🙂 


Atenciosamente,


George

4 Respostas 4
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @George1717 , seja muito bem vindo nessa comunidade de anfitriões do Airbnb 😊

 

Vou marcar alguns anfitriões para que eles possam te ajudar com a sua dúvida (espero que sim e possa responder algumas das suas dúvidas) :

 

@Sissi-Calazans0 , @Ricardo2001 , @João853 , @Matheus197 , @Marisa77 , @Angelica210 , @Pabliane0 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ola Laura, tudo bem? 
Eu já faço parte da comunidade 🙂🙃 porém eu confesso que fico confuso com a navegabilidade desta interface Airbnb comunidade. Meu imóvel é aquele que vc analisou e se localiza em Copacabana, Rio de Janeiro. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @George1717 , aos poucos você vai pegando o jeito aqui.....

 

A sua dificuldade é mais em entender onde encontrar alguma informação específica, ou onde começar uma nova conversa, ou algo desse tipo?

 

Qualquer dúvida ou pergunta vai ser um prazer poder te ajudar 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @George1717 

Como sua dificuldade parece ser generalizada, te aconselho a, primeiramente, ler os "Termos de Serviço", além dos vários tutoriais disponíveis na Central de Recursos. 

Ai sobrando alguma dúvida, traga-a para cá que tentaremos esclarecê-la.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias