Me chamo George e estou entrando em contato com vocês para verificar como o co-anfitrião/anfitriã é remunerad@ e quais atividades são desenvolvidas perante o valor acertado. Tenho um anuncio, nao resido na cidade onde se localiza o imóvel e, com isto, preciso saber se estou procedendo dentro das referências praticadas no mercado.
Tenho interesse em saber sobre:
1. Qual é a estrutura padrão de pagamento de co-host praticada vis atividades desenvolvidas (nível de complexidade, etc)
2. Vocês oferecem incentivos ou bonus baseados no desempenho?
3. Vocês poderia esboçar quais as principais responsabilidades desempenhadas pelo co?
4. Existem tarefas ou papéis específicos atribuídos aos co durante a estadia de um hospede?
5. Voces realizam reuniões periódicas para discutir atividades e planos em andamento?
Estou ansioso para conhecer a experiência de vocês e entender esses aspectos me ajudará a entender se estou pagando muito ou pouco.
Minha estrutura de pagamento atual: 10% do total das diárias + taxa de limpeza + pagamento do deslocamento via Uber
Obrigado(a) pelo seu tempo e consideração. Aguardo com expectativa as respostas de vocês 🙂
Atenciosamente,
George