Olá Tenho 2 imóveis em João Pessoa PB. Preciso de 1 coanfitr...
Última resposta
Olá Tenho 2 imóveis em João Pessoa PB. Preciso de 1 coanfitrião que cuidasse para mim:- Check-in e check-out no local. Os imó...
Última resposta
sou nova por aqui e gostaria de saber como coloco no meu anuncio em vermelho escrito NOVO
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Vc fala NOVO o anúncio ou o apartamento?
Fabrício:)
Oi @Valeria761 ,
Seja bem vinda!
Qdo o anúncio é novo, essa informação é colocada automaticamente pela plataforma no lugar onde seria a nota.
Não é em vermelho, mas fica lá escrito "Novo".
Espero ter ajudado.
Verifiquei a minha publicação e não está escrito nada
O anuncio é novo
O anuncio é novo
o apartamento e novo sem uso e estou entrando agora no airbnb
Oi @Veranice2 , você diz que também está com a mesma dúvida da @Valeria761 em relação ao seu anúncio?
@Valeria761 , seu anúncio está ativo, isso observei, para qualquer anúncio novo, não vai aparecer a palavra NOVO no anúncio como destaque, mas se vc quiser mencionar que o seu flat é NOVO, vc vai em seu anúncio, lá nas descrições, no título e acrescenta ao mesmo a palavra NOVO.
Fabrício:)
@Fabricio50 , vem sim.
Assim que o anúncio é publicado vem escrito "Novo", logo abaixo da foto, no canto esquerdo. Depois de algum tempo (não sei quanto) passa a vir o número de avaliações ou "Ainda não há avaliações", conforme o caso.
Qdo as avaliações passam de uma determinada quantidade, aparece a nota e o número de avaliações ao lado, entre parênteses.
@Valeria761, quando seu anúncio foi publicado?
Não sabia e nunca observei que vinha a palavra NOVO, para novos anúncios @Denise583 , vi o anúncio todo da Valéria e nada, inclusive o calendário está todo fechado, em todos os meses, achei estranho.
Em relação as avaliações, o número delas aparece desde a primeira, o que não aparece é o escore de estrelas/pontuação, que somente vai acontecer a partir da terceira avaliação.
Sim, aparece o número da avaliação desde a primeira, mas assim que o anúncio é publicado e enquanto não houver avaliações, o que aparece é a palavra "Novo".
Depois é o que vc disse.
Caso não tenha nenhuma avaliação, depois de um tempo que não ser qto, a palavra "Novo" some e aparece "Ainda não há avaliações".
É isso...
Vi agora o anúncio da Valéria e lá está escrito "Ainda não há avaliações", o que sugere o anúncio não ser assim tão novo.
Por isso perguntei a ela qdo foi publicado.
É caso agora de pesquisa @Denise583 , para saber quando some a palavra NOVO do anúncio novo...rssss...🕵️♀️🕵️♂️, a CC não pode ficar sem saber...😅
Verdade @Fabricio50 kkkk.
Sei que há dois procedimentos para essa "sumida"
Ela some quando da primeira avaliação.
Ela some, DEPOIS DE UM TEMPO, quando não há avaliações,
E esse tempo é a incógnita.
Como vc bem observou no anúncio da Valéria, o calendário está fechado.
Sem datas disponíveis, não há reserva, sem reserva não há avaliações.
Creio ser por isso que o anúncio dela já está sem a palavra "Novo".
Pode ser @Denise583 , vi também que a Valéria é membro desde agosto 2021, não sei se o anúncio é desde essa data, se for, tá explicado não aparecer a palavra NOVO...