Calendário indisponível

Respondido!

Calendário indisponível

Olá pessoal. 

Fiz o meu anúncio a alguns dias, confirmei algumas reservas e derrepente meu calendário ficou indisponível.

Já fazem 24 horas que está indisponíveis e meu anúncio não aparece na listagem. 

Já conferi se meu anúncio está ativo e sim ele está. 

Porem o calendário está todo riscado e cinza. 

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Kleiton1 

Seja bem vindo à CC e ao Airbnb. 

Fui no seu anúncio e ele não está totalmente indisponível. A "Janela de visibilidade" parece estar configurada para 6 meses, no entanto há várias datas bliqueadas como o restante deste mês, grande parte de maio e alguns dias de junho e agosto.

Caso tenha sido algum ação acidental sua, vc pode reverter diretamente no calendário 👇🏻.

 

No app

No menu na parte inferior da página acesse "Calendário" -> abra o calendário-> clique em todos os dias que estiverem bloqueados (riscados) -> Editar -> Disponibilidade/Editar-> clicar "Em aberto".

 

Espero ter ajudado 

Depois nos conte se deu certo.

 

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Kleiton1 

Seja bem vindo à CC e ao Airbnb. 

Fui no seu anúncio e ele não está totalmente indisponível. A "Janela de visibilidade" parece estar configurada para 6 meses, no entanto há várias datas bliqueadas como o restante deste mês, grande parte de maio e alguns dias de junho e agosto.

Caso tenha sido algum ação acidental sua, vc pode reverter diretamente no calendário 👇🏻.

 

No app

No menu na parte inferior da página acesse "Calendário" -> abra o calendário-> clique em todos os dias que estiverem bloqueados (riscados) -> Editar -> Disponibilidade/Editar-> clicar "Em aberto".

 

Espero ter ajudado 

Depois nos conte se deu certo.

 

 

 

Olá, muito obrigado lá ajuda. 

Eu entrei em contato com o suporte ontem e consegui resolver era apenas as datas de check-in que eu configurei errado, erro de principiante kk

Agradeço a boa vontade em ajudar. 

Até mais. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada por nos avisar @Kleiton1 , que bom que deu tudo certo!

 

Então a data de check in que você colocou errado deixou todo o seu calendário como indisponível?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Exatamente, eu selecionei todos os dias da semana como indisponíveis para o check-in pois eu não havia entendido muito bem como funcionava mas após liberar os dias novamente meu calendário voltou ao normal 😊

Oi @Kleiton1 

Que bom que identificou logo.

Mas é assim mesmo,  muitos detalhes pra se atentar.

Com o tempo vc fica craque kkkk

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Sāo muuuitos detalhes né @Denise583 ?

 

Quanto tempo demorou pra você entender as configurações da plataforma?  Fiquei curiosa agora 🧐

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi @Kleiton1 

Ah entendi...

Vc marcou alguns dias na configuração "Dias não disponíveis para check-in" que acabaram se emendando com os períodos de reserva.

Foi isso?

Na verdade eu não havia entendido que eram "dias indisponíveis para check-in"

Ai selecionei todos  o que fez com que meu calendário todo fosse fechado 😂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias