Co-anfitrião Balneário Camboriú - SC

Giuliano-E-Tidra0
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Co-anfitrião Balneário Camboriú - SC

Bom dia, como faço para prestar serviço de co-anfitrião em Balneário Camboriú - SC e Praia Brava?

Já sou anfitrião do meu apartamento na Praia Brava e quero oferecer esse serviços para outros proprietários de imóveis.

Existe algum lugar específico dentro da plataforma para donos de imóveis buscarem co-anfitriões?

Muito obrigado!

10 Respostas 10
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Giuliano-E-Tidra0 , seja muito bem vindo/a aqui na Comunidade!

 

Te recomendo buscar na aba de pesquisa aqui no topo da página por conversas de anfitriões na sua região, assim você pode entrar em contato com eles diretamente....é só colocar algumas palavras chaves e fazem uma busca!

 

Screenshot 2022-12-07 at 13.01.07.png

Vai contra as diretrizes da Comunidade fazer publicidade ou propaganda de serviços em geral, mas nada te impede de entrar em contato com outros anfitriões que estejam interessados no seu serviço 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Giuliano-E-Tidra0
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Muito obrigado Laura, boa dica!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

De nada @Giuliano-E-Tidra0 

Espero que te ajude e boa sorte na sua busca por clientes!

 

@Loni56 também é anfitriã em Santa Catarina e pode ser que conheça alguém que esteja precisando de ajuda 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Giuliano.

Me interesso pela parceria. 

Só consigo locar em datas festivas. 

É na Praia Brava-Itajaí,  tbm 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Wilson217 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Tidra0
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

.

 

Tidra0
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

.

Giuliano-E-Tidra0
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Olá @Wilson217 será um prazer fazer essa parceria! A Praia Brava está com bastante procura durante o ano todo e posso te ajudar com a gestão do seu imóvel Entre em contato comigo pelo fone [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]. ou procure o site da minha empresa de Anfitrião Profissional de Airbnb, chamada Anfitrião BC. Aguardo o seu contato.

 

*A mensagem anterior respondi pelo perfil da minha esposa, desculpe!

Rennan0
Level 2
CABA, Argentina

Bom dia @Giuliano-E-Tidra0 

 

Estou buscando um co-anfitriao para um imovel Residencial que tenho em BC.

 

Me avisa se vc ainda estiver interessado.

Giuliano-E-Tidra0
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Olá @Rennan0 será um prazer fazer essa parceria e posso te ajudar com a gestão do seu imóvel Entre em contato comigo pelo site da minha empresa de Anfitrião Profissional de Airbnb, chamada Anfitrião BC. Aguardo o seu contato.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias