Procuro um coanfitrão em João Pessoa.
Última resposta
Procuro um coanfitrão em João Pessoa.
Última resposta
Olá, alguém teria um co-anfitrião para indicar para a prai dos ingleses em florianópolis?
Obrigado
Oi @Alexandre1350 , vou marcar alguns anfitriões de Florianópolis, quem sabe eles podem te ajudar:
@Marcelo951 , @Marlon147 , @Fernanda1195 , @Carolina-Cecilia0 , @Bruna371 , @Bianca628 , @Débora138 , @Tais41 , @Mahana-Morena0 , @Débora138 , @Tiago819 , @Luciane72 , @Marcela61 , @Débora138
Ola Laura
Obrigada
Olá boa tarde como faço pra se escrever para se tornar uma coanfitriam
Meu nome Alexandra Santos sou de Florianópolis lagoa da Conceição
Olá Alexandre! Tenho interesse caso ainda tenha essa oportunidade.
Estou no Airbnb hospedando há 2 anos, com mais de 40 avaliações 5 estrelas.
Ajudo você a maximizar o potencial do seu imóvel, oferecendo um serviço completo de co-hosting. Desde a criação do anúncio até a gestão ativa e o atendimento aos hóspedes, cuido de todos os detalhes para garantir que seu espaço esteja sempre em alta demanda.
Sou Superhost e ofereço serviços personalizados, incluindo home staging, limpeza, lavanderia, check-in e check-out presencial e muito mais.
Grata,
Abs
Ola Alexandre
Eu presto serviço de co-anfitriã. Podemos conversar
Eu trabalho como Co anfitriã nos ingleses e em Jurerê 😊
Olá, @Alexandre1350 Tudo bem?
Eu tenho interesse na vaga de Co-Anfitrião. Atualmente, eu cuido de 3 espaços. Tenho total habilidade e conhecimento dentro da plataforma, além de experiência com gestão de administração de reservas
Aqui está o meu perfil
Olá @Alexandre1350
Você já conseguiu alguém pra preencher a vaga de Co-anfitrião.
Eu tenho interesse
Olá meu nome é Alexandra sou de Florianópolis tenho interesse em ser sua coanfitriao
Boa tarde Alexandre tudo bem?
Sou corretora de imóveis aqui na Praia dos Ingleses e trabalho como co anfitriã do airbnb, também. Você já conseguiu o que buscava?
Fico à disposição.
Olá, sou co-anfitriã em Florianópolis, na Praia dos Ingleses. Estou à disposição para atender suas necessidades. *
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]