Bom dia a todos!
Espero que estejam bem.
Moro em Brasília,...
Última resposta
Bom dia a todos!
Espero que estejam bem.
Moro em Brasília, e tenho um apartamento/flat no Setor Hoteleiro Norte. Bem mobil...
Última resposta
Oi pessoal, apesar de hospedar a um tempinho sou nova aqui no fórum.
Busco co-anfitrião nos Jardins para conferir a limpeza e realizar a lavagem e troca dos enxovais. Alguma indicação?
Ola Marilia, indico a Neia, tem bastante experiência e super organizada [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá @Marilia75 , deixo aqui o link da outra conversa para ficar mais fácil para você:
olá Tatiana, vc tem o contato da Neia.
estiu procurando um coanfitriao para apto em hotel próximo a Paulista
meu contato
ernesto
*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Boa noite, tudo bem? Muito prazer, me chamo Lara, sou natural de Ribeirão Preto e moro na capital há 5 anos. Administro as locações de alguns imóveis, e por conta da venda de um deles, estou disponível novamente. Coloco-me à disposição caso tenha interesse em meu serviço. Desde já, agradeço.
Tatiane, ela atende região central da cidade? Estou procurando quem atenda. Se puder me passar o contato dela por mensagem
Olá Marília! Bom dia!
Também sou nova por aqui!
Administro minha casa no AirBnb.
Sou designer e também trabalho com organização de ambientes.
Gostaria de mais informações sobre o serviço que você precisa.
Cici Lima
Boa noite! Caso ainda esteja procurando, estou à disposição. Trabalho com vistorias também, trabalhei com locação e tenho experiência.
Boa tarde Carlos.
vc pode trabalhar como co anfitrião em apto dentro de um hotel próximo a Paulista?
se puder me ligar
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
olá Marília
tb sou nova aqui
qual região vc está
Olá Marília, conseguiu um co anfitriao. Também estou procurando.
podemos falar por Cel?
*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Boa tarde Marília sou anfitrião/co-anfitrião de um imóvel na Paulista, alguns na Frei Caneca. Moro no Jardins. Além de gerir os anúncios, atendimento ao hóspede, checkins, checkouts e limpeza, também organizo e faço manutenções. Podemos conversar e imagino que eu possa te ajudar.
@Jourdan12 dica para engajar por aqui: utiliza o @ para marcar outros membros, assim eles recebem uma notificação. No caso, a @Marilia75 🙂