Co-anfitriao em Porto Alegre

Greice4
Level 1
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Co-anfitriao em Porto Alegre

Olá, preciso de uma pessoa ou empresa que possa gerenciar meu imóvel no Centro Histórico de Porto Alegre.  Alguma indicação?

31 Respostas 31
Alan1488
Level 3
Uberlândia, Brazil

Bom dia @Greice4  tudo bem?

Fiz uma breve pesquisa e na sua cidade não tem o grupo do face da comunidade, mas recomendo procurar por anfitriões que estejam presentes nos anúncios disponíveis na sua cidade, assim você consegue pessoas que já trabalham com hospedagem no Airbnb.

Basta entrar no Airbnb como hóspede e achar os anfitriões nos anúncios.

Espero ter ajudado, até!

Alan Castro
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Bom dia 

@Alan1488 , @Greice4 

Segue o clube oficial de anfitriões de Porto Alegra

 

https://www.facebook.com/groups/clubeairbnbportoalegre

Beatriz
The-Housings0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola @Greg  tudo bom? Vi que voce tem um apartamento e precisa de um Co-Anfitriao
Somos a The Housings, e trabalhando com a gestão de hospedagem por temporada, nossa base é no Rio de Janeiro,  mas também cuidamos em outras regiões,  e gostaríamos muito de poder ajuda-la.
Caso ainda tenha interesse entre em contato conosco pelo emaiL:[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] ou pelo numero [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Obrigada! 

The-Housings0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola @Greice4   tudo bom? Vi que voce tem um apartamento e precisa de um Co-Anfitriao
Somos a The Housings, e trabalhando com a gestão de hospedagem por temporada, nossa base é no Rio de Janeiro,  mas também cuidamos em outras regiões,  e gostaríamos muito de poder ajuda-la.
Caso ainda tenha interesse entre em contato conosco pelo emaiL: [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] ou pelo numero [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Liane678
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

OLÁ,

Tenho experiência e disponibilidade para lhe assessorar e propor as soluções necessárias. Aguardo contato.

 

 

Marcelo827
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Oi Liane, tenho interesse. Favor entrar em contato direto. Obrigado!

Olá Greice, tudo bem?

Trabalho como co-hosting em Porto Alegre, serra gaúcha e no litoral norte. Posso te auxiliar com seu imóvel. 

Se tiver interesse, por favor me chame.

Olá Marineza. 

Você poderia me contatar ou enviar seu contato ? Acabei de aprontar um apartamento em Porto Alegre e busco um co anfitrião. 

grata 

 

Luciana [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Olá! Tudo bem ? Posso ajudar vcs com esse trabalho.

Geovana10
Level 2
Rio Grande do Sul, Brazil

Olá marinez, preciso de coanfitriao em Porto Alegre. Tenho 3 aptos para gerenciar: cidade baixa, moinhos de vento! Perdi a faxineira daí já cansei de fazer sozinha 

Olá @Geovana10, tudo bem?

Trabalho como co-hosting em Porto Alegre, serra gaúcha e no litoral norte. Posso te auxiliar com seu imóvel. 

Se tiver interesse, por favor me chame.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias