Bom dia pessoal,
Preciso de um co anfitrião em Recife - PE...
Última resposta
Bom dia pessoal,
Preciso de um co anfitrião em Recife - PE na praia de boa viagem. Obrigada!!
Última resposta
Bom dia a todos!
Espero que estejam bem.
Moro em Brasília, mas tenho um apartamento no centro de Curitiba. Bem mobiliado e equipado, prontinho pra entrar na plataforma.
Estou procurando um coanfitrião. Quem tiver interesse, p.v. entre em contato!
Obrigado,
Jonatas
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Ola Jonatas
estou na mesma situação que a sua!
moro em Brasilia e to precisando de co anfitrião para Curitiba! Vc encontrou alguem??? Atenciosamente Clarissa
Ola Jonatas
estou na mesma situação que a sua!
moro em Brasilia e to precisando de co anfitrião para Curitiba! Vc encontrou alguem??? Atenciosamente Clarissa
Ola Jonatas,
Podemos conversar?
Se quiser, me chame *
*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá, tenho interesse
Meu contato
*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá Clarissa, posso te ajudar.
Pode me chamar aqui ou no whats
Oiii Clarissa!
Estou em contato com algumas pessoas .
Me chama no zap, pra trocarmos uma ideia?
Bjs
Ola Jonatas, tudo bem? Me chamo hanna moro no bairro do cajuru em curitiba e meu contato é [***Telefone removido de acordo com as Diretrizes da Comunidade ***] , estou disponível para te auxiliar no que puder🙏🏻 Qualquer coisa entre em contato, grata!!
Ola Clarissa, tudo bem? Me chamo hanna moro no bairro do cajuru em curitiba e meu contato é [***Telefone removido de acordo com as Diretrizes da Comunidade ***], estou disponível para te auxiliar no que puder🙏🏻 Qualquer coisa entre em contato, grata!!
Olá, estou disponível em tempo integral.
Olá @Clarissa175
Tudo bem com Você?
Você já conseguiu encontrar alguém para prestação de serviço como co-anfitrião?
Caso ainda precise de ajuda, fale comigo!
Estarei aguardando seu contato
Olá. Moro no Àgua verde e tenho interesse em ser coanfitriã. Onde é seu apartamento. Eu mesma tenho un apartamento no ario que já aluguei muitos anos no airbnb e atualmente está no quinto andar por entender o quanto é difícil administrar à distância
Boa tarde, podemos conversar ?
ola Jonatas14,
Podemos conversar.
Quer me ligar?
Aguardo.
Olá Liziane!
Seu zap não apareceu aqui.. me chama por lá?[***Telefone removido de acordo com as Diretrizes da Comunidade ***]
Olá, tenho interesse
Meu contato