Bom dia pessoal,
Preciso de um co anfitrião em Recife - PE...
Última resposta
Bom dia pessoal,
Preciso de um co anfitrião em Recife - PE na praia de boa viagem. Obrigada!!
Última resposta
Bom dia a todos!
Espero que estejam bem.
Moro em Brasília, mas tenho um apartamento no centro de Curitiba. Bem mobiliado e equipado, prontinho pra entrar na plataforma.
Estou procurando um coanfitrião. Quem tiver interesse, p.v. entre em contato!
Obrigado,
Jonatas
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Ola Jonatas
estou na mesma situação que a sua!
moro em Brasilia e to precisando de co anfitrião para Curitiba! Vc encontrou alguem??? Atenciosamente Clarissa
Obrigado! Te chamei por lá
Olá Jonatas, posso te ajudar.
Pode me chamar aqui ou no whats
*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Obrigado!
Te chamei por lá!
Olá
Caso ainda precise de alguém estou a disposição. Posso assumir tudo inclusive limpeza e lavanderia
Olá,
sou anfitriã e co-anfitriã faço esse trabalho de gestão imobiliária em todo Brasil. Segue me contato *.
Att,
jessica p.
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Pessoal me coloco a disposição como Coanfitriã em Curitiba.
Tenho um imóvel na plataforma e sou superhost. Estou procurando outros imóveis para gerenciamento.
Olá @Jonatas14
Aqui Fellini, Tudo bem?
Eu estou interessado em fazer essa parceria oferecendo meus serviços como co-anfitrião do seu espaço.
Se ainda estiver procurando, fale comigo!
Olá. Moro no Àgua verde e tenho interesse em ser coanfitriã. Eu mesma tenho un apartamento no ario que já aluguei muitos anos no airbnb e atualmente está no quinto andar por entender o quanto é difícil administrar à distância