Coanfitriao

Maria-Clara9
Level 2
São Paulo, Brazil

Coanfitriao

Olá ! Preciso de coanfitrião em São Pedro da Aldeia!

4 Respostas 4
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Maria-Clara9 bem-vinda aqui na Central da Comunidade! Dica: enquanto nenhum co-anfitrião comenta por aqui, sugiro dar uma pesquisada usando a barra de busca para ver se algum outro co-anfitrião que atenda a sua região já publicou por aqui  😉

Christian3161
Level 10
São Paulo, Brazil

@Maria-Clara9 

Bom dia,

Recentemente o Airbnb lançou o programa de co-host, onde é possível encontrar anfitriões experientes que atuem na mesma região do seu imovel e que possam prestar o serviço de coanfitrião para você.

Dependendo da localização do seu imovel, pode haver disponivel vários anfitriões oferecendo o serviço de coanfitrião, você pode fazer contato com quantos desejar, conversar, verificar o que cada um oferece e o quanto cobram pela prestação do serviço de co-host.

Cabe a você definir qual deles melhor se encaixa à sua necessidade.

É só clicar no link abaixo, para você encontrar um coanfitrião experiente:

https://www.airbnb.com.br/e/hosting-services

espero ter ajudado, boa sorte!

Oie!

sim, eu conheço o programa, fiz a busca.

mas não está disponível na região, por isso perguntei aqui!

obrigada!

Olá Maria Clara Tudo bem?

Eu sou coanfitriã, administro 4 aptos até o momento, e tenho disponibilidade... Se ainda estiver procurando, pode me chamar que marcamos uma conversa.

Meu foco agora é neste serviço, então procuro fazer o melhor trabalho e definir as melhores estratégias para maximizar os resultados. Faço parte da mentoria Anfitrião de Elite.

Gratidão!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias