Studio85 Level 2 Brazil Uma dica valiosa... Olá, uma amiga me orientou quando iniciei minha vinda aqui n... Última resposta Olá, uma amiga me orientou quando iniciei minha vinda aqui no airbnb que além de fotos de otima qualidade, é tambem trocar as... Última resposta
Celia-E-Chrys0 Level 2 Brazil Não consigo alugar Natal e réveillon que fazer? Boa tarde amigos, estou com meu imóvel anunciado, com preço ... Última resposta Boa tarde amigos, estou com meu imóvel anunciado, com preço bem atrativo e não consigo alugar...o primeiro hóspede não deixou... Última resposta
Cristiane274 Level 1 Salvador, Brazil Oi Preciso de ajuda para organizar meu anúncio Última resposta Preciso de ajuda para organizar meu anúncio Última resposta
Elivan2 Level 1 Título do anúncio Coloquei o município no cadastramento, gostaria de mudar par... Coloquei o município no cadastramento, gostaria de mudar para o nome do distrito porque é mais conhecido "PRAIA DO BAIXIO". C...
Jamile27 Level 2 State of Bahia, Brazil Contrato Boa tarde, pessoal. Já sou superhost do airbnb há um tempo e... Última resposta Boa tarde, pessoal. Já sou superhost do airbnb há um tempo e agora estou iniciando como cohost de outros espaços. Estou busca... Última resposta
Luana330 Level 1 Como conseguir hóspedes? Qual média de valor cobrar? Aluguei meu apartamento uma vez, tive um bom retorno dos hós... Aluguei meu apartamento uma vez, tive um bom retorno dos hóspedes quanto a hospedagem. No entanto, não consigo alugar pra Nat...