Olá boa amigo (a) gostaria de opiniões pra poder melhorar a ...
Olá boa amigo (a) gostaria de opiniões pra poder melhorar a experiência para as pessoas que utilizam este serviço
Olá colegas host da CC. de
como esta a demanda de busca por reservas
principalmente litoral norte🙂
Olá, estou na Bahia, litoral norte da Bahia rsrsrs
A demanda por aqui continua boa, mas não ótima. o que notei foi uma queda nos valores da diária para esse fim de ano, algo que eu não estava esperando. Não estou conseguindo alugar pelo mesmo valor que aluguei ano passado. @Loni56
@Larissa360 com aumento de passagem áreas e demais produtos não pode ser que a demanda esteja menor? o que não quer dizer que não vai locar, mas pode ser que o pessoal está procurando uma promoção e por isso ainda não alugou.
acho difícil o preço desse ano ser menor do que do ano passado, tudo subiu o preço, a lógica é que o aluguel também seja mais alto.
Não sei, @Gab9 . Eu sempre estou de olho na ferramenta de preço inteligente do airbnb, apesar de não deixar ativada (pelo menos não nos meses de alta estação). O preço está bem abaixo do que estava no ano passado.
Penso que tem muito a ver com oferta e procura tbm. A oferta aumentou bastante. Só para te dar um exemplo, meu prédio tem 19 apartamentos. Antes, só 2 alugavam por temporada. Hoje, tem pelos menos 05, e outro está querendo entrar tbm.
Talvez muita gente deixe para alugar de ultima hora, tive muitas reservas assim ano passado. Vamos ver como vai ser daqui pra frente!!
Esqueça o preço inteligente que nada tem de inteligente.
Melhor mesmo acompanhar os valores cobrados na sua região por acomodações
semelhantes à sua.
Obrigada. Não costumo deixar ativado, mas vejo as sugestões. De todo modo, até em imoveis semelhantes e na mesma região, o valor da diaria caiu. Mas enfim, espero que com a chegada do verão as pessoas se animem para viajar.