Geny81 Level 10 Como faço para deixar em destaque no app o meu anúncio, além... Olá colegas anfitriões! Espero que vcs possam elucidar a min... Última resposta Olá colegas anfitriões! Espero que vcs possam elucidar a minha dúvida: Eu desconhecia o detalhe que o anúncio fica em destaqu... Última resposta
Caio-Silva0 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Meu anúncio não aparece nas buscas após 24h A mais de 1 dia postei meu anúncio na plataforma, esperei as... A mais de 1 dia postei meu anúncio na plataforma, esperei as primeiras 6h para aparecer nas buscas, após isso meu anúncio con...
Fabio1944 Level 2 Caruaru, Brazil Meu anuncio Olá pessoa, tudo bem? Espero que estejam bem! Eu mudei as ... Última resposta Olá pessoa, tudo bem? Espero que estejam bem! Eu mudei as fotos dos meus anúncios dei uma otimizada. Será que alguém pode d... Última resposta
Manuel4712 Level 2 Belo Horizonte, Brazil Administrador coanfitrião Rio De Janeiro Ola. tenho um apartamento em Copacabana e estou procurando a... Última resposta Ola. tenho um apartamento em Copacabana e estou procurando administrador Última resposta
Taina46 Level 1 Pontal, Brazil Duas formas de pagamento Tenho interesse em realizar a contratação de um imóvel de va... Última resposta Tenho interesse em realizar a contratação de um imóvel de valor alto, um pouco no pix e o restando em parcelamento pelo cartã... Última resposta
José-Carlos-Teodoro0 Level 1 João Pessoa, Brazil Reserva Bom diaEstou no aplicativo há 6 anos, no começo tinha muitas... Última resposta Bom diaEstou no aplicativo há 6 anos, no começo tinha muitas reservas pela plataforma Airbnb, agora já estou há quase 2 anos ... Última resposta