Estou iniciando agora como casa ateliê. Estou mudando as fot...
Última resposta
Estou iniciando agora como casa ateliê. Estou mudando as fotos porque não dei total atenção ao fato de ser ateliê e mencionar...
Última resposta
Bom dia. Tenho duas unidades no aplicativo, estou por colocar mais duas. Nas duas unidades tenho excelentes avaliações. Ocorre que df uns tempos para cá, as reservas despencaram. Eu anúncio meus valores para 4 hóspedes. Porém posso receber de 1 a 4 hóspedes. Minha pergunta, se eu publicar o valor apenas para um hóspede e colocar o valor de acréscimo para cada inclusão de outro hóspede, o algoritmo vai ler isso até o limite de 4 hóspedes? Ou eu devo manter assim a publicação de diária cheia para 4 hóspedes, mesmo que só venha 2 hóspedes? Por favor me orienta. No booking eu consigo controlar muito bem isso. Lá tenho condições de abrir os valores para 1 ou 4 hóspedes. Muito obrigado e no aguardo. Forte abraço.
Olá @José-Carlos-Teodoro0 , vou marcar alguns anfitriões para te ajudarem com a sua dúvida:
@Ednaldo4 , @Ana-and-Nuno0 , @Daniela-Bragança0 , @Alexandre1287 , @Suzana156 , @Sandra7205 , @Rodolfo308 , @Bruce690
Tenho certeza de que outros anfitriões aqui na comunidade vão poder te auxiliar com isso 😉
Olá @Laura, tudo bem?
No Airbnb você pode trabalhar normalmente com valores cheios ou por hóspedes, funciona muito bem ambos.
Tenho duas propriedades, ambas sempre trabalhei por hóspede.
Meu ponto de vista!
Quando você trabalha por hóspedes, as possibilidades de você ter mais reservas aumenta muito, pois tem muitas pessoas que viajam sozinhas ou casais, todo mundo procura um bom desconto.
Seu preço também se torna mais competitivo na plataforma, pois tem pessoas que costumam consultar sem usar filtros de quantidade de pessoas, gerando mais visualizações na sua propriedade, mas um detelhe importante, deixe bem claro na descrição que sua acomodação é por hóspedes, assim não gera insatisfação daqueles que reservam instantaneamente sem colocar a quantidade de hóspedes correta.
Quando a pessoa consultar no Mapa sem colocar no filtro a quantidade de hóspedes, sua propriedade tambem vai aparecer com um valor mais atrativo, gerando mais visualizações.
Hoje meu público foi definido devido essa possibilidade de cobrar por pessoa.
Boa sorte, sucesso!
Olá @José-Carlos-Teodoro0 ! Como está?
Pelo que sei, o algoritmo do Airbnb não gosta muito de "acréscimos" como a taxa de hóspede adicional, mas isso é só uma impressão minha, tá?
Eu utilizo desse recurso em alguns momentos e não tenho visto diferença na procura não. Em um deles, tive que baixar o preço porém é um imóvel top (de frente para o Pão de Açúcar) que acomoda 2 pessoas. Já recebi 3 reservas cobrando o adicional do segundo hóspede. E também tive reservas para 1 hóspede só. Isso me faz crer que o algoritmo está mostrando meu anúncio para ambas as pesquisas, 1 ou 2 pessoas.
Abraços!
Boas, isso acontece bastante comigo. Eu só trabalhava com casal e agora passei a atender 4 pessoas. O que fez a diferença para mim foi o nome do anúncio. Outra coisa foi a minha sinceridade na descrição, dessa maneira eu percebi que tenho acertado mais no público que quero atender.
Boa tarde,
A minha casa comporta 9 pessoas e meu anúncio foi criado com um valor para até 4 hóspedes e acréscimo de um valor por hóspede adicional. Isso tem facilitado a locação para casais com 2 filhos ou somente um casal que quer privacidade.
Também é positivo na comparação que o hóspede faz quando da busca pelo mapa.
No anúncio deixei bem claro essa questão do valor para até 4 pessoas e o acréscimo por hóspede adicional.
Estive a ver os seus apartamentos. Parabéns pela boa pontuação.
Vou dar-lhe a minha experiencia:
- tenho 3 casas com 4 quartos e posso receber até 9 hospedes. O meu valor é pelo aluguer da casa toda, por isso o preço é sempre o mesmo, quer receba só um casal, quer receba 9 hospedes. Aliás, ja me aconteceu receber apenas 3 hospedes que sujaram mais a casa do que na vez seguinte em que a casa ficou cheia com os 9 hospedes.
Tendo isto em conta, continuarei a publicar apenas um único valor quer venham 2 ou 9 hospedes.
Desejo-lhe muito sucesso
Oi @José-Carlos-Teodoro0 , chegou a ler os comentários de outros anfitriões?
Depois nos conte oque achou 😉