Hola a todos.Necesitamos optimizar la publicación de nuestro...
Última resposta
Hola a todos.Necesitamos optimizar la publicación de nuestro anuncio, rentamos 3 habitaciones independientes en la misma casa...
Última resposta
Minha dúvida é a seguinte: Tenho um amigo/vizinho que quer anunciar a casa dele.
Eu já anuncio a minha, no mesmo condomínio, desde 2016.
Caso eu crie o anúncio dele junto ao meu (sendo um novo anúncio meu) ele terá alguma vantagem em divulgação e visibilidade por está atrelado ao meu anúncio?
Ou é melhor ele criar o anúncio no nome dele?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Margareth-and-Aroldo0 !
As vantagens ou desvantagens vão ser EXATAMENTE as mesmas que seu anúncio já tem.
Acrescentando que o seu vizinho pegaria carona nas suas avaliações e se beneficiaria nas buscas, por conta de suas ótimas avaliações, quantidades de reservas e vc já ser superhost, etc.
Mas falta vc dizer uma coisa, quem vai administrar o anúncio dele, seria uma administração compartilhada?
Bons negócios.
Fabrício:)
As avaliações sempre ficam associadas ao Perfil e não ao Anúncio.
Então se você for o administrador do anúncio dele, as avaliações positivas e negativas irão para o seu perfil.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Entendi. Não tinha atentado para esse detalhe.
Nossas casas são diferentes e não sei se poderia ter algum comentário negativo. E também se isso pode afetar meu selo de SuperHost.
Olá @Margareth-and-Aroldo0 !
As vantagens ou desvantagens vão ser EXATAMENTE as mesmas que seu anúncio já tem.
Acrescentando que o seu vizinho pegaria carona nas suas avaliações e se beneficiaria nas buscas, por conta de suas ótimas avaliações, quantidades de reservas e vc já ser superhost, etc.
Mas falta vc dizer uma coisa, quem vai administrar o anúncio dele, seria uma administração compartilhada?
Bons negócios.
Olá Fabrício!
Eu vou administrar pra ele.
E pelo que entendi tudo fica relacionado ao meu perfil, só não sei se eu posso cadastrar uma conta dele para as reservas desse imóvel, separando as minhas locações das dele.
Realmente, quando vc cadastrar o imóvel, seria como se vc tivesse mais um anúncio e vai valer a sua conta que vc tem cadastrada, tenho 3 anúncios, todos os pagamentos das reservas vão para uma conta só, o site ainda não permite termos uma conta para cada anúncio.
Agora, vc tem toda a movimentação individual por imóvel ou por anúncio, somente o dinheiro é que vai cair na mesma conta cadastrada.
Fabrício, muito obrigada por sua ajuda!
Margareth e Aroldo
Contribuindo um pouquinho com esta discussão, vc pode administrar o Airbnb do seu vizinho sendo coanfitritã dele.
Estaria ajudando-o do mesmo jeito com a sua disponibilidade e experiência, e ficaria tudo melhor definido, principalmente questões financeiras. Não esquecer que tem a questão do IR e vc teria que declarar sobre proventos que na verdade, são de outro.
"A César o que é de Cesar".
Espero ter ajudado.