Dúvida?

Respondido!
Carolina-Cecilia0
Level 9
Florianópolis, Brazil

Dúvida?

 

 

           Boa noite, @Laura 

   

           Por gentileza, gostaria de saber si poso ter câmeras internas não apartamento. tipo, sala, corredor, cozinha?

           Gratidão!

 

          @Carolina-Cecilia0 🌹

1 Melhor Resposta

 Boa tarde querida, @Denise583 

 

Desculpa a demorar a te responder em breve, vou verificar item por item, estou ajudando o moço que esta fazendo a obra aqui não apartamento. 

Ele solzinho, não vai dar conta pelo tempo.

Gratidão, de todo coração!

@Carolina-Cecilia0 😘🌹

 

Mãos a obra !!!!Mãos a obra !!!!

 

Exibir Melhor Resposta no post original

15 Respostas 15

@Denise583 😀

 

Nossa si eu verifique alguns itens do anuncio que você me oriento e arrumei, agora u acho que esta ok. será?😰

Nossa minha cabeça esta com muita medicação e a dor me deixa assim, que caõsssss, mas estou tentando me adaptar a medicação e ver si de esta vez acerto, tomara Deus! 🙏 

 

Querida em relação as cameras  estive a repensar e já chegou mais duas hoje pelo correio, 😁 e já tem uma instalada, vou mudar a que já esta parafusada na parede do corredor e colocar mais alta em um canto, para ela ter mais abertura de visão e só instalar mais uma na cozinha, assim fico só com duas e fico mais descansada de não ficar um exagero!😊

 

Sobre as benfeitorias, que você bem comento eu coloquei não anuncio que o apto esta em este processo e que ele ira a ter porta digital e outras cameras e quando o hospede chegar estarei com a porta em ordem e duas camarás instaladas eu acho que isso tudo bem? esta dentro do que pode?

 

Ah mais uma duvida?, tem um guia em meu aplicativo que e sobre meu diferencial, que fala de Reiki eu não quis deletar ele, pois me deu bastante trabalho criar este álbum, mas este espaço ele não esta a funcionar em este momento a pedido de meu medico por saúde, estou de atestado já alguns meses, eu coloquei  em este guia uma observação não guia que esta desativado por saúde, será que fiz certo? de  esta maneira? 

Gratidão mesmo de todo coração!

@Carolina-Cecilia0 🌹Gracias!Gracias!

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias