- Central da Comunidade (BrPT)
- :
- Acomodações
- :
- Otimize seu anúncio
- :
- Dúvida?
Opções
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
Dúvida?
Respondido!
19-01-2024
04:14 AM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Quem curtiu essa postagem
- Relatar conteúdo como inapropriado
19-01-2024
04:14 AM
Dúvida?
Boa noite, @Laura
Por gentileza, gostaria de saber si poso ter câmeras internas não apartamento. tipo, sala, corredor, cozinha?
Gratidão!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Rótulos:
Melhor Resposta
27-01-2024
11:37 AM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
27-01-2024
11:37 AM
Boa tarde querida, @Denise583
Desculpa a demorar a te responder em breve, vou verificar item por item, estou ajudando o moço que esta fazendo a obra aqui não apartamento.
Ele solzinho, não vai dar conta pelo tempo.
Gratidão, de todo coração!
Mãos a obra !!!!
15 Respostas 15
25-01-2024
01:46 PM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
25-01-2024
01:46 PM
Nossa si eu verifique alguns itens do anuncio que você me oriento e arrumei, agora u acho que esta ok. será?😰
Nossa minha cabeça esta com muita medicação e a dor me deixa assim, que caõsssss, mas estou tentando me adaptar a medicação e ver si de esta vez acerto, tomara Deus! 🙏
Querida em relação as cameras estive a repensar e já chegou mais duas hoje pelo correio, 😁 e já tem uma instalada, vou mudar a que já esta parafusada na parede do corredor e colocar mais alta em um canto, para ela ter mais abertura de visão e só instalar mais uma na cozinha, assim fico só com duas e fico mais descansada de não ficar um exagero!😊
Sobre as benfeitorias, que você bem comento eu coloquei não anuncio que o apto esta em este processo e que ele ira a ter porta digital e outras cameras e quando o hospede chegar estarei com a porta em ordem e duas camarás instaladas eu acho que isso tudo bem? esta dentro do que pode?
Ah mais uma duvida?, tem um guia em meu aplicativo que e sobre meu diferencial, que fala de Reiki eu não quis deletar ele, pois me deu bastante trabalho criar este álbum, mas este espaço ele não esta a funcionar em este momento a pedido de meu medico por saúde, estou de atestado já alguns meses, eu coloquei em este guia uma observação não guia que esta desativado por saúde, será que fiz certo? de esta maneira?
Gratidão mesmo de todo coração!
@Carolina-Cecilia0 🌹Gracias!

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Mais de Otimize seu anúncio
Você quer que nômades digitais cheguem ao seu anúncio? Of...
Última resposta
Você quer que nômades digitais cheguem ao seu anúncio? Oferecer um espaço de trabalho exclusivo pode ser o segredo!
Com ...
Última resposta
Não vejo mais as categorias disponíveis no motor de busca pa...
Última resposta
Não vejo mais as categorias disponíveis no motor de busca para viajantes....o que houve? A plataforma desativou a busca por c...
Última resposta
Oi pessoal, com a última atualização, aquela ferramenta mara...
Última resposta
Oi pessoal, com a última atualização, aquela ferramenta maravilhosa de comparação de preços sumiu pra vocês também?
Última resposta
Olá, queridos anfitriões!
O seu anúncio costuma ser o pri...
Última resposta
O seu anúncio costuma ser o primeiro contato que um hóspede tem com o seu espaço. Antes de reser...
Última resposta
Olá! Ultimamente na minha cidade tem sido crescente o aument...
Olá! Ultimamente na minha cidade tem sido crescente o aumento de ofertas no app, o que tem diminuído muito as reservas. Algum...
Última resposta
Você quer que nômades digitais cheguem ao seu anúncio? Oferecer um espaço de trabalho exclusivo pode ser o segredo!
Com ...
Última resposta
Não vejo mais as categorias disponíveis no motor de busca pa...
Última resposta
Não vejo mais as categorias disponíveis no motor de busca para viajantes....o que houve? A plataforma desativou a busca por c...
Última resposta
Oi pessoal, com a última atualização, aquela ferramenta mara...
Última resposta
Oi pessoal, com a última atualização, aquela ferramenta maravilhosa de comparação de preços sumiu pra vocês também?
Última resposta
O seu anúncio costuma ser o pri...
Última resposta
O seu anúncio costuma ser o primeiro contato que um hóspede tem com o seu espaço. Antes de reser...
Última resposta
Olá! Ultimamente na minha cidade tem sido crescente o aument...
Olá! Ultimamente na minha cidade tem sido crescente o aumento de ofertas no app, o que tem diminuído muito as reservas. Algum...
Última resposta
Com ...
Última resposta