De dicas

De dicas

Sou anfitrião novo, gostaria de dicas dos anfitriões más antiguos, de valores , e como ter um engajamento com os hospedes.

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Junior151 , 

Bem vindo! 
Cada um sabe do seu custo, mas no início o foco é conseguir logo as primeiras reservas e avaliações positivas , então não se preocupe tanto em ganho por enquanto. Assim que seu anúncio conseguir  boas avaliações, conseguirá alcançar o mesmo valor de diária dos vizinhos que oferecem as mesmas comodidades  . Importante pesquisar sempre as diárias da região , como se fosse viajar. 
Sugiro  verificar se as configurações de notificações estão ativas e responder rapidamente as consultas e pedidos de reservas . O melhor engajamento com o hóspede é se colocar a disposição para qualquer dúvida, e preferencialmente responder dentro de uma hora. Muitos anfitriões perdem reservas por falta de dedicação na comunicação, porque gera insegurança no hóspede. 
Vc ainda não tem reservas, então pode se conectar ao embaixador superhost da sua conta, para mais dicas . 😊

Beatriz

Beatriz  quero agradecer  a vc a sua atenção a mim direcionada , pois como sou novo , fico perdido  más em breve vou me habituando, me tire uma duvida , o hospede  entra em contato por e-mail,  zap ou tel? 

Vc poderia me ajudar nessa dúvida ?

Desde já  fico agradecido  peo seu carinho.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Junior151 

Posso te responder a essa.

Antes da reserva, tanto o anfitrião como o hóspede só tem o chat para se comunicar pois a plataforma só libera o contato telefônico após a reserva confirmada. 

Após isso, ambos podem usar os contatos que acharem melhor.

Espero ter ajudado. 

Oi @Junior151 

Quando a reserva é confirmada temos acesso ao número do telefone do hóspede. Costumo adicionar esse contato no meu celular (confirme que o número do hóspede tem whats app) e a partir daí faço os contatos pelo whats app. Os contatos iniciais são mais impessoais e até o check-in pode acontecer uma chamada direta se for necessário. Nesses contatos podemos tirar as dúvidas e fornecer todas as informações necesárias - muitos não têm nenhum interesse, acredite.

Bons negócios!!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias