Iara19 Level 1 Cabo Frio, Brazil Meu anúncio não aparece Olá! Preciso de ajuda para dar mais visualização ao meu anún... Olá! Preciso de ajuda para dar mais visualização ao meu anúncio, que não aparece nas buscas. Ja fiz o que manda o manual: tro...
Daniel-Martins0 Level 2 Ilhéus, Brazil CONFIGURAÇÃO PARA PAGAR A TAXA DE SERVIÇO DO HOSPEDE, NÃO FU... boa tarde, a pouco tempo inclui a funcionalidade da ferramen... boa tarde, a pouco tempo inclui a funcionalidade da ferramenta profissional, para ter a possibilidade de fazer promoções por ...
Camila767 Level 2 Co- anfitrião em Copacabana Boa noite! Busco um co-anfitrião para apartamento de tempora... Última resposta Boa noite! Busco um co-anfitrião para apartamento de temporada em Copacabana.Grata. Última resposta
Victor4373 Level 1 Arraial do Cabo, Brazil Dúvida Olá, pessoa!! Como faço para anunciar dois quartos iguais no... Última resposta Olá, pessoa!! Como faço para anunciar dois quartos iguais no mesmo anúncio e na mesma propriedade? Última resposta
Andre298 Level 2 São Paulo, Brazil remoção anuncio removal notice I received an email saying my listing was going to be remove... I received an email saying my listing was going to be removed. I applied for the 7-year partnership and everything was automa...
Rodrigo12 Level 5 Campo Grande, Brazil Como cobrar consumo de energia dos hóspedes? Olá a todos.Infelizmente não posso fazer o check-in pessoalm... Última resposta Olá a todos.Infelizmente não posso fazer o check-in pessoalmente e não acho eficiente ficar pedindo para conscientizar o uso ... Última resposta